Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

DLT realiza convenção com colaboradores e celebra novo momento da marca

Compartilhe Essa notícia

A DLT realizou, no último domingo (22), o Dia D DLT, convenção semestral da marca, que aconteceu no QG DLT e reuniu os colaboradores da empresa em uma manhã de integração. Na ocasião, a empresa divulgou para os funcionários as novidades da marca para os próximos meses, como a inauguração do QG DLT, nova sede da brand que será inaugurada em breve em Fortaleza, e o novo conceito da comunicação visual do grupo, cujo lema é Party is On.

“Momentos como esses são importantes para ficarmos ainda mais próximos uns dos outros como equipe e também para celebrar o sucesso atingido por todos os nossos colaboradores durante o ano, pois, sem eles, a marca não estaria nesse momento de crescimento e renovação”, comentou diretor da DLT, Alexandre Magno.

Novo posicionamento

Com o objetivo de tornar ainda mais forte o DNA urbano e democrático da marca, a DLT, referência no segmento em moda masculina no Ceará, acaba de passar por um processo de rebranding em sua comunicação visual. Para estabelecer o novo momento da empresa, o empresário e diretor Alexandre Vale também deve inaugurar a nova sede da marca no mês de outubro, no bairro da Aldeota, em um QG próprio no coração da capital cearense.

Seguindo o conceito “Party is On”, criado especialmente para a marca pelo designer carioca Carlos Denisieski, o QG DLT nasce com o intuito de lembrar que a DLT “é festa o tempo todo”, conforme explica o designer. “O raio estilizado que dá cara à nova identidade foi criado a partir da interação das letras ‘L’ e ‘T’, traduzindo a energia e vibração que a marca imprime em seus produtos, em sua gestão e em seus processos”, define.

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.