Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Estácio do Ceará promove Feira de Estágio, Emprego e Empreendedorismo

Compartilhe Essa notícia

O evento acontece nos dias 2 e 3 de outubro e é uma iniciativa do Centro Universitário Estácio do Ceará em parceria com empresas de diversas áreas de atuação

Com o objetivo de oferecer inovações sobre o mercado de trabalho e novas oportunidades de colocação profissional, a Estácio do Ceará atraiu grandes empresas de diversos setores para realizar a Feira de Estágio, Emprego e Empreendedorismo 2019, nos próximos dias 2 e 3 de outubro, na unidade Via Corpvs. O evento é gratuito e acontece de 9h às 20h, no Ginásio Poliesportivo da Instituição.

Marcas como Beach Park, Hapvida, Mary Kay, Santander e Cacau Show estão entre as 40 companhias confirmadas para oferecer serviços de cadastramento de currículos e orientações profissionais. Os participantes poderão visitar estandes de negócios, participar de atividades sobre o mercado e consultorias especializadas, além de assistir palestras sobre empreendedorismo.

Ana Flávia Chaves, reitora do Centro Universitário Estácio do Ceará destaca que a exposição é uma marca do compromisso que a Estácio tem com a sociedade e com os jovens que buscam entrar no mercado de trabalho: “Realizar essa Feira de Estágio, Emprego e Empreendedorismo faz parte da nossa missão de educar para transformar, oferecer aos nossos alunos e convidados esse evento, é dar a oportunidade de vê-los mudar de vida”.

Serviço:

Feira de estágio, emprego e empreendedorismo – 2 e 3 de Outubro

Local: Ginásio Poliesportivo – Estácio Via Corpvs (Rua Eliseu Uchoa Becco, 600)

Horário: 9h às 20h

 

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.