Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Ferrovia Eyewear lança a linha Super Star: com modelos exclusivos e personalizados

Compartilhe Essa notícia

O ator David Brazil é um dos garotos propaganda da campanha

A Ferrovia Eyewear acaba de lançar uma nova coleção reunindo algumas das  tendências apresentadas na Feira de Milão – a MIDO- considerada a principal feira internacional da oftalmologia, óptica e optometria.

Chamada “Super Star”, a linha leva a assinatura do designer Morzart Christian e conta com 20 modelos exclusivos e personalizados, trazendo cristais e muito brilho.

Tendo como cenário o Rio de Janeiro, a campanha foi fotografada por Paulo Eduardo e traz como um dos garotos propaganda, o ator David Brazil. Além dele, a sócia-diretora da marca, Clecilda Beserra, também, participou do ensaio fotográfico da campanha. “Não estava nos planos, mas o produtor me convenceu a participar das fotos dessa campanha, que traz o lindo cenário da cidade maravilhosa e óculos exclusivos”, ressaltou.

No último fim de semana, a Ferrovia Eyewear  já deu o ponta pé inicial na apresentação da coleção junto a algumas digitais influencers, no Dayo Hotel. Os novos modelos já estão disponíveis nas lojas.

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.