Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Giz Cozinha Boêmia participa do novo reality show da Globo, Mestre do Sabor, nesta quinta-feira (31)

Compartilhe Essa notícia

Edmilson Filho, Ypióca e Giz Cozinha Boemia lançam caipirinha especial no novo reality show de gastronomia

Autêntico restaurante brasileiro que resgata clássicos da gastronomia nacional, o Giz Cozinha Boêmia, em parceria com a Ypióca, marca de cachaça mais antiga do Brasil, estará presente no novo reality show de gastronomia da TV Globo, o Mestre do Sabor. Na edição, que vai ao ar nesta quinta-feira (31), o Bartender do restaurante, Leonardo Alem, apresentará uma receita de caipirinha especial com a cachaça Ypióca Reserva Carvalho.

O Ator e humorista cearense Edmilson Filho também participou do do preparo das caipirinhas. A ideia foi apresentar a versatilidade da cachaça em drinks que podem ser harmonizados com os pratos desenvolvidos pelos participantes do reality show culinário.  Comandado pelo Chef Claude Troisgros, o reality conta com um time de cozinheiros que disputam vagas nas equipes de outros chefes de cozinha renomados como Katia Barbosa, Leo Paixão e José Avillez. O restaurante Giz Cozinha Boêmia é um dos parceiros escolhidos pela Ypióca para trazer essas novidades para a cena de bares e restaurantes de Fortaleza.

Sobre o Giz Cozinha Boêmia

Um autêntico restaurante brasileiro com ambiente e gastronomia perfeitos para reunir os amigos: essa é a proposta do Giz Cozinha Boêmia, que comemora 365 dias de boemia em Fortaleza. Com um cardápio que reinventa clássicos da gastronomia nacional, o restaurante ganhou a preferência do público favorecendo quem curte a boa música.

Entre os principais pratos da casa, os clientes podem apreciar uma culinária bastante conhecida, como Feijoada, Panelada, Mini-Acarajé, além de um especial de Sertão&Mar que apresentam ao público pratos como Ribeye Suíno, Camarão e Mexilhão, além da música de qualidade do chorinho a black music brasileira, passando pelo samba e as novas bossas. O restaurante também tem como destaque os principais insumos locais e nas bebidas, que são selecionadas entre as melhores cervejarias e alambiques artesanais.

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.