Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Granja Regina lança projeto ‘Alimento da Alma’ com série de lives sobre gastronomia, música e bem-estar

Compartilhe Essa notícia

A Granja Regina realiza neste mês de junho o projeto virtual “Alimento da Alma”, que apresenta uma série de conteúdos com profissionais de diversos segmentos como gastronomia, música e bem-estar. A Ação, que acontece no Instagram da marca (@granjaregina), tem o intuito de promover uma conversa e a troca de experiências neste momento de isolamento social.

 

Para a diretora da marca, Tissiana Studart, esse projeto é uma forma de trazer um conteúdo diversificado e novas informações para o público. “Neste momento, nós como empresa renovamos nosso compromisso de alimentar a vida, para além da comida que nutre o corpo. Sabemos que uma empresa é feita de gente, e gente que pode transformar. Vimos que somos frágeis diante de um desafio, mas como marca nós podíamos falar de música, de amor e de tudo que alimenta nossa alma. Nós queremos convidar vocês a conhecer e acompanhar esse diálogo”, comenta.

Durante toda a semana, diversos profissionais irão apresentar para o público e seguidores da Granja Regina assuntos que tragam como temáticas a melhor maneira de cuidar de si, promovendo um bate-papo com músicos, nutricionistas,  além de chefs convidados, ensinando as melhores receitas que podem ser realizadas com os produtos da Granja Regina. Confira a programação: 

 

Quarta-feira (03/06) – Chef convidado.

Quinta-feira (04/06) – Marcos Lessa e Dane Holanda.

Sexta-feira (05/06) – Dra. Tayná Athayde.

 

Sobre a Pole

  

A Pole Alimentos é líder na produção de frangos e embutidos no estado Ceará.  Os produtos da empresa estão presentes no dia a dia dos cearenses e suas marcas já conquistaram um lugar especial no mercado regional, são elas: Granja Regina, Merci e Gostosinha.  A Pole Alimentos investe constantemente em logística e distribuição, atuando fortemente no varejo de Fortaleza e com presença marcante em todos os municípios do Estado. A estratégia de atuação local garante a oferta de produtos de primeira qualidade em todo o Ceará, diferente dos concorrentes nacionais, que priorizam o atendimento nas grandes cidades.

 

A força da Pole Alimentos vem da sua essência, dos valores de gente simples, que acredita no trabalho e sabe o valor da união. A empresa tem como missão: alimentar a vida, não só com os alimentos que nutrem o corpo, mas também com ousadia empresarial que alimenta o desenvolvimento de novos produtos e a cultura varejista. A responsabilidade social também é outro pilar dessa missão de alimentar a vida, neste caso, levando comida e esperança às pessoas em situação de vulnerabilidade. A empresa feita por cearenses para os cearenses, com o compromisso de fortalecer o mercado com produtos que trazem o sabor da nossa terra, o frescor da produção local, a variedade e a qualidade que o consumidor tanto quer e precisa.

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.