Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Hard Rock Cafe Fortaleza aposta em eventos

Compartilhe Essa notícia

O Hard Rock Cafe Fortaleza projeta agora uma nova fase em sua operação. Com uma diversidade de ambientes, trazendo uma pluralidade de opções, o foco agora é potencializar os eventos que podem ser realizados no local, desde corporativos e comemorações, até festas noturnas.

Voltado para essa cena, assume o posto de diretor comercial e de eventos, Lauro Sobreira. Com vasta experiência na área de entretenimento, Lauro traz experiências de casas como Austin e Living, empreendimentos  de sucesso em Fortaleza, onde ele é sócio e responsável por decisões estratégicas. “O objetivo é abraçar múltiplas tribos para o Cafe, proporcionar experiências mais inovadoras sempre com a música como essência”, destaca Lauro. Promoções inovadoras e condições atraentes também estão nos planos do restaurante, que quer chamar atenção dos turistas que vêm à capital.

De acordo com o presidente da VCI SA Samuel Sicchierolli, empresa responsável por trazer as operações do Hard Rock Café e Hard Rock Hotel para Fortaleza, “o objetivo é proporcionar uma experiência não só gastronômica, como também musical, corporativa, fazendo com que o cliente se apaixone ainda mais pelo local e veja todo o potencial que a marca Hard Rock oferece”.

O sócio local e diretor de operações, Rodrigo Ponte, destaca que a estrutura do Hard Rock Cafe Fortaleza possui grandes diferenciais. “Aqui contamos com vários ambientes, o que é ideal para celebrar todo tipo de comemoração e em diversos horários.”

Sobre o Hard Rock Café Fortaleza

A rede temática que se faz presente em vários países do mundo contempla ainda uma história viva do rock and roll nas paredes do restaurante em Fortaleza, com memorabilias de grandes nomes do cenário musical. Entre os itens mais famosos estão vestidos usados por Britney e Lady Gaga, guitarra do Bon Jovi e uma bateria do Guns N’ Roses.

O restaurante, que é o primeiro HRC do Nordeste e dispõe de mais de 1700m² em espaços variados como varanda, área vip, andar superior e espaço kids.

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.