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Homem do Sapato lança coleção All Black, uma das maiores linhas de calçados masculinos 100% preto do mundo

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Elegante e democrático, o preto é uma cor simples, mas cheia de personalidade. Pensando nisso, a brand Homem do Sapato, referência em calçados masculinos e sempre à frente de grandes tendências, lançou na última semana sua primeira coleção All Black, linha com 35 modelos de sapato exclusivos, além de bolsas, carteiras e capinha de celular, tudo 100% preto.

“O preto sempre teve uma força muito grande em moda e estilo, e chegou a hora de lançarmos a maior linha All Black de calçados masculinos do mundo. Para isso, criamos uma marca de extensão, a ‘Black HS’, com modelos todos revestidos de preto, inclusive internamente e nos solados”, explica Jhonatan Rêgo, proprietário da marca Homem do Sapato.

Alguns calçados já existentes ganharam sua versão monocromática e outros foram lançados especialmente para nova coleção. Dentre os modelos moldados em All Black estão os Traits, o Trentino, o Mocassim Bréscia, o Sneaker Black Collection, o Slipon Huron Black Collection e o Hérmon Black Collection, além de sliders exclusivas.

Para esta ação, a brand Homem do Sapato conta com uma sacola exclusiva da “Black HS” para quem comprar produtos da linha, além de uma pop up store personalizada dentro da loja em Fortaleza. A proposta é que a “Black HS” esteja em todas as franquias da marca até 2020. O lançamento da nova coleção ocorreu durante o aniversário de Jhonatan Rêgo, proprietário da marca, no dia 5 de setembro, em um momento cheio de experiências para convidados e clientes, com presença do DJ Ralk.

A Homem do Sapato é conhecida por apresentar aos seus clientes experiências únicas, desde o atendimento até a tecnologia para o desenvolvimento de calçados como solados exclusivos. Todos os produtos são desenvolvidos com couro e materiais de alta qualidade.

Sobre Homem do Sapato

Com cinco anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.