Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

IXL Center promove segundo workshop do programa 10X Ceará

Compartilhe Essa notícia

Com presença confirmada de Hitendra Patel, evento vai discutir sobre áreas estratégicas para um crescimento de empresarial de alto impacto

Na próxima terça-feira (24), no Hotel Oásis Atlântico, líderes de diversas empresas do Ceará irão participar do segundo workshop do programa 10X Ceará, promovido pela empresa de consultoria IXL Center. O evento contará com a participação de Hitendra Patel, um dos maiores especialistas em inovação, que falará sobre como identificar áreas estratégicas para um crescimento de alto impacto e como desenvolver uma grande ideia.

O encontro será focado em inovações de negócios através de novos mercados ou clientes; produtos ou serviços; métodos de produção ou processos; canais de vendas ou ocasiões de consumo; modelos de negócio, dentre outras perspectivas.

Durante o primeiro mês do programa, empresários cearenses tiveram a oportunidade de conhecer o ecossistema de inovação de Florianópolis/SC. Na ocasião, puderam aprender com os participantes passados do programa e estabelecer conexões para alianças estratégicas, além de terem realizado visitas de benchmarking a empresas e associações que são referência no cenário de inovação no mercado brasileiro.

A IXL é uma consultoria global, com presença em 12 países, considerada pela revista Forbes uma referência mundial para inovação e crescimento de negócios. Mais de 20 empresas participam da primeira versão do programa e já existe uma segunda turma em formação para janeiro de 2019. O Programa 10x é uma iniciativa capitaneada pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em parceria com o Governo do Estado do Ceará e Banco do Nordeste. O programa é realizado juntamente com Trainer DG, afiliada da IXL para o Nordeste, além do hub de negócios internacionais Boston Innovation Gateway e Global Innovation Management Institute, ambos sediados em Cambridge, Massachusetts.

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.