Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Jonathan Benvindo representa o Ceará no Open Nacional de karate em Pernambuco

Compartilhe Essa notícia

Em preparativos para o Campeonato Pan Americano de Karate que acontecerá no próximo mês, no Equador, o atleta Jonathan Benvindo, patrocinado pelo Instituto Aço Cearense, vai competir no próximo sábado, 3 de agosto, no Open Nacional de Karate de Pernambuco.

Com mais de 200 medalhas em competições, o cearense luta para chegar ao Mundial que acontecerá no Chile, em novembro de 2019. A competição de Pernambuco conta pontos para o ranking nacional, que poderá levá-lo ao Mundial. “Estou confiante que vou conseguir uma boa pontuação no Open de Pernambuco que será também uma boa oportunidade de avaliar meu rendimento para o Pan Americano, que acontecerá alguns dias depois”, explica o atleta.

Sobre o Instituto Aço Cearense

O Instituto Aço Cearense é o responsável por todas as ações do Grupo Aço Cearense de cunho social, educacional, esportivo e de empreendedorismo, contribuindo para o desenvolvimento do Ceará e também do Pará e do Tocantins, onde estão localizadas a SINOBRAS e a SINOBRAS FLORESTAL, empresas do Grupo. Com mais de R$ 11 milhões investidos, 143 instituições já foram atendidas, totalizando mais de 80 mil pessoas beneficiadas pelo Instituto.

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.