Como estratégia para o novo empreendimento, a construtora lança podcast em suas plataformas digitais
O mercado imobiliário está cada vez mais se utilizando das transformações e adaptações tecnológicas no setor para impulsionar seus novos negócios. Com foco no lançamento do segundo empreendimento da linha J. Smart, a J Simões Engenharia traz para clientes, parceiros, imobiliárias e corretores uma série de podcasts com temas atuais e relacionados aos conceito e concepção do J. Smart, como cowkorking, coliving, mobilidade, entre outros.
Os podcasts são conduzidos pelo diretor comercial da J. Simões Engenharia, Daniel Simões, que recebe nomes atuantes com no mercado para falar sobre os mais diversos assuntos que envolvem, por exemplo, economia compartilhada e novidades tecnológicas.
O primeiro programa conta com a presença do arquiteto e CEO da Elephant Coworking, Igor Juaçaba, que fala da sua experiência empresarial com o espaço compartilhado de escritórios. Os podcasts estão sendo produzido pela construtora, com assinatura da Caramelo Comunicação. Os conteúdos estão disponíveis no perfil SmartCast no Spotify e em outras plataformas assim como no site jsmart.com.br/smartcast/
Para Daniel Simões, a iniciativa contribui com o conhecimento da sociedade acerca de temas da atualidade, além de auxiliar o comprador com informações sobre o empreendimento. “Acreditamos que o lançamento do segundo J. Smart é feito em um momento oportuno para retomada da economia e crescimento para o setor. Por isso, estamos investindo em informação qualificada, novas tecnologias e plataformas digitais”, finaliza Daniel.