Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Live Marketing: Making Soluções promoveu ações interativas com o público do Festival Costume Saudável

Compartilhe Essa notícia

Fortaleza recebeu a 7º edição do Festival Costume Saudável entre os dias 23 a 25 de agosto. O maior evento de hábitos saudáveis do Norte e Nordeste contou com ações interativas promovidas pela Making soluções, empresa especialista nesse segmento que já participou de grandes eventos esse ano, como o Fortal e Halleluya.

No último final de semana, o público do Festival participou de ativações e experiências nos estandes da Bauducco, Club Social, Danone, Linea, Indaiá, Roma Distribuidora e Três Corações, além de terem a oportunidade de degustar os produtos e ganhar brindes, promovendo a interação entre os clientes e as marcas.

Através da estratégia de Live Marketing, a Making Soluções utilizou recursos tecnológicos para envolver o consumidor em uma experiência de aproximação, além de interlocução com a marca. De acordo com a diretora da empresa, Andrea Monteiro, esse tipo de ação vem ganhando cada vez mais força no mercado. “O maior diferencial do Live Marketing é, justamente, a interlocução.  O retorno vem de forma imediata. O consumidor não é apenas um ouvinte passivo, mas também uma peça fundamental para que as marcas possam receber o feedback de seus produtos. Por isso, esse tipo de ação vem ganhando cada vez mais espaço em eventos e festas”, explica.

A Making Soluções é uma agência de referência nacional no segmento de marketing que busca diariamente oferecer o que há de mais novo no mercado para ativar os clientes.

Serviços Making Soluções:

Site: http://makingsolucoes.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/makingsolucoes

Instagram: https://www.instagram.com/makingsolucoes/

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCgivtuZAGdnlons1wcM1bmw

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.