Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Mallory reúne gestores em evento estratégico para traçar metas de 2020

Compartilhe Essa notícia

Referência no mercado de eletroportáteis do país, a Mallory, organizou na última semana, em Fortaleza, sua reunião estratégica de alinhamento anual. O encontro contou com a presença de colaboradores de todo o Brasil para analisar os objetivos alcançados em 2019 e discutir as metas a serem conquistadas durante o ano de 2020.

O “kick-off Mallory 2020” trouxe aos gestores informações sobre o crescimento da empresa no país, que só em 2019 cresceu cerca de 23% em comparação aos 12% do ano anterior, e as perspectivas de desenvolvimento da marca em 2020, que contará com reestruturações e grandes parcerias internacionais no lançamento de linhas especiais de produtos temáticos.

A CEO da Mallory, Annette de Castro, parabenizou a todos pela conquista dos resultados positivos obtidos em 2019 e fez questão de frisar a importância de superá-los em 2020. “No ano passado nossos resultados foram muito satisfatórios, crescemos em diversos setores e segmentos, conquistando espaços inéditos no mercado brasileiro. Porém, este ano temos um desafio ainda maior, e trabalharemos de maneira integrada, funcionando como um verdadeiro ecossistema”, disse.

Planos para 2020

Para 2020, a Mallory pretende ampliar ainda mais seu crescimento inovando na sua linha de manufaturados de ventiladores, crescendo a participação no mercado de liquidificadores e reforçando a comercialização nos maiores varejistas do país, além de penetrar novos canais de venda focando no e-commerce.

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.