Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Megaoperação especial de Dia dos Pais do Extra tem ofertas para presentear e garantir o almoço em família

Compartilhe Essa notícia

Como parte da estratégia comercial da marca para o Dia dos Pais, o Extra realiza, entre os dias 6 e 8/8, em todas as lojas Extra Hiper do País e também no app Clube Extra, uma edição especial da Megaoperação, com ofertas para quem não quer deixar o papai sem presente e também para garantir aquele churrasco em família e em casa. Além de possibilitar adquirir os insumos para a comemoração, o Extra também preparou condições de pagamento diferenciadas para esse período: produtos de Eletro poderão ser parcelado em até 30 vezes nos cartões Extra ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões.

Confira algumas das ofertas válidas durante a Megaoperação nas lojas físicas até sábado (8/8) no Estado do Ceará:

·         Todos os gins e cachaças com 30% de desconto;

·         Cerveja Original garrafa 600 ML – por R$ 6,49

·         Todos os vinhos com 50% de desconto na segunda unidade (mesma marca, tipo e preço);

·         TV 4K 65″ Samsung a partir de R$ 119,90 mensais nos Cartões Extra;

·         Todos os pneus com 50% de desconto na 2ª unidade

Nas lojas de hipermercado da rede, a jornada de compra é completa dentro do conceito one stop shop e possibilitam a compra de itens de alimentação, mas também produtos de Bazar, Têxtil e Eletro em apenas uma visita, reduzindo, assim, a necessidade de se locomover em um momento no qual a recomendação é ficar em casa sempre que puder. Todas as unidades da rede no Brasil seguem os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde para garantir uma compra segura a todos os seus clientes.

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.