Nova loja faz parte da estratégia multicanal da empresa, que pretende tornar a experiência de compra para o consumidor mais completa; novo conceito de loja expressa um convite à construção de um mundo mais bonito
A Natura inaugura, neste segunda (30), às 10h, a segunda loja própria da marca em Fortaleza. Situada no shopping Iguatemi, o novo estabelecimento reforça a estratégia multicanal da Natura, que busca atender todos os perfis de clientes em diferentes ocasiões de compra.
A loja já apresenta o novo conceito, inaugurado em Fortaleza na loja do RioMar Fortaleza, que traz a tecnologia a serviço da experiência do consumidor e permite maior interação com os produtos e com a história da marca. “Essa é a quinta loja que inauguramos no Nordeste e as expectativas são muito grandes. Queremos fortalecer a nossa presença na região para levar a melhor experiência de compra para os nossos consumidores”, afirma Paula Andrade, diretora de Varejo da Natura.
A loja está segmentada em três ilhas principais, que permitem maior experimentação de produtos icônicos da Natura e conhecimento dos ingredientes da biodiversidade. A primeira ilha, com produtos de cuidados pessoais, traz a linha Ekos, que é 100% vegana e conta com mais de 90% de ingredientes naturais da biodiversidade brasileira.
A Casa de Perfumaria do Brasil, que traz as fragrâncias exclusivas da Natura, com ingredientes da biodiversidade brasileira, álcool orgânico e vidro reciclado, ocupa a segunda ilha, e, para finalizar, a loja dispõe de uma estação de serviços de cuidados com o rosto e maquiagem, com todo o portfólio de Chronos disponível, além dos produtos de maquiagem que realçam a identidade e a beleza de cada um.
Outra novidade é o ponto para logística reversa. Nesse novo modelo de loja, o consumidor poderá retornar a embalagem de qualquer produto cosmético já utilizado, que será transformado em novos frascos de produto reforçando o posicionamento da marca “O Mundo É Mais Bonito Com Você.”
No dia da inauguração, os clientes que realizarem qualquer compra acima de R$50, podem comprar uma Polpa Mãos Castanha 40g por R$2. Com óleo de castanha, a polpa hidratante de textura aveludada promove nutrição imediata e prolongada das mãos e cutículas.
Além da presença em Fortaleza por meio das lojas própria, os consumidores podem adquirir produtos da marca com suas consultoras e por meio das franquias Aqui Tem Natura, modelo de negócios que busca estimular o empreendedorismo de sua rede de Consultoras.
Serviço:
Inauguração – 30 de setembro, às 10h
Shopping Iguatemi Fortaleza
Av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz
Lojas Natura:
Balneário Camboriú – Balneário Shopping
Belo Horizonte – BH Shopping, Diamond Mall, Pátio Savassi e Minas Shopping
Brasília – Park Shopping e Conjunto Nacional
Campo Grande – Shopping Campo Grande
Curitiba – Mueller, Palladium, Pátio Batel e Park Shopping Barigui
Cuiabá – Estação Cuiabá
Florianópolis – Beiramar
Fortaleza – RioMar Fortaleza, Iguatemi Fortaleza
Goiânia – Shopping Flamboyant, Goiânia Shopping e Buriti Shopping
Recife – Shopping Recife
Rio de Janeiro – Barra Shopping, Bossa Nova Mall, Gávea, Rio Design Barra, Rio Sul, Norte Shopping, Tijuca e Plaza Niterói
Salvador – Shopping Barra, Salvador Shopping
São Paulo – Anália Franco, Center Norte, Cidade São Paulo, Eldorado, Higienópolis, Ibirapuera, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Jardim Sul, Morumbi, Pátio Paulista, Park Shopping São Caetano, Ribeirão Shopping e Villa Lobos
Vitória – Shopping Vitória
Exterior – Buenos Aires (2), EUA (2), Paris (3) e Santiago (2)
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 13,4 bilhões em 2018. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, pelo Rede Natura, por meio do app, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Natura nos EUA http://www.naturabrasil.com/
Natura na França https://www.naturabrasil.fr/fr
Natura na Argentina http://naturacosmeticos.com.ar
Natura no Chile http://natura.cl