Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Padre Fábio de Melo realizará show beneficente, no dia 16 de novembro, em Fortaleza

Compartilhe Essa notícia

O Movimento Amare realizará, no próximo dia 16 de novembro, o show “O Amor me elegeu“, com o Padre Fábio de Melo , no Centro de Formação Olímpica do Nordeste – CFO (anexo ao Castelão), em Fortaleza. O evento contará com participação especial do sacerdote jesuíta e fundador do Amare, Padre Eugênio Pacelli.
 
O evento, que tem caráter evangelizador e filantrópico, é dedicado às famílias, às comunidades católicas e demais pessoas que, de alguma forma, se sentem tocadas pelas mensagens e apelos, por meio das canções e/ou pregações, do Padre Fábio de Melo. Possui, ainda, caráter beneficente, pois, parte do lucro do show será doado às famílias vítimas do desabamento do Edifício Andrea, localizado no bairro Dionísio Torres. O show católico visa envolver a sociedade em uma corrente do bem, criando uma rede de solidariedade permanente, que permita ampliar o número de pessoas dispostas a fazerem doações às pessoas e entidades sociais, e consequentemente, despertar o real sentido do Cristianismo.
 
O show “O Amor me elegeu” contará, ainda, com as participações dos evangelizadores e cantores locais: Suely Façanha, missionária consagrada na Comunidade Católica Shalom;  Ticiana de Paula, consagrada na Comunidade “Um Novo Caminho” e do cantor, Phillipe Dantas.
 
Segundo Padre Fábio, o seu trabalho mais recente “O Amor me elegeu“, exibe logo na capa, apenas, a metade do seu rosto, mostrando um rosto incompleto, que remete a expressão de um tempo em que ele foi só a metade. E Deus o completou. “O Amor que me elege sabe que sou imperfeito, incompleto. Somente a misericórdia Dele pode me completar. O CD “O Amor me elegeu” é o resultado da dor, da angústia, das aflições”, explica.
Sobre o Padre Fábio de Melo:
Padre Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté, em São Paulo. Iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep, posteriormente na gravadora Canção Nova, um projeto independente com músicas tipicamente mineiras, o “Tom de Minas”, passando pela Som Livre e Sony Music. Apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova.   
 
Sua história musical já soma 20 discos e 5 DVDs/ Blu-ray. Na literatura, Padre Fábio de Melo possui 13 livros publicados. São mais de 2 milhões de discos e mais de 3 milhões e meio de livros vendidos.   
 
Na 17ª Entrega Anual do Grammy Latino o Padre Fábio de Melo foi indicado ao Grammy Latino 2016, na categoria, “Melhor álbum cristão em português”, com o DVD “DEUS DO ESCONDERIJO DO VERSO”. 18ª Entrega Anual do Grammy Latino – Padre Fábio de Melo foi indicado ao Grammy Latino 2017, na categoria “Melhor música cristã em língua Portuguesa”, com a canção “CLAREOU”. 
Serviço:
 
Show Padre Fábio de Melo – “O Amor me elegeu”
Data: 16 de novembro de 2019.
Horário: 19h
Local: Centro de Formação Olímpica do Nordeste – CFO – Av. Alberto Craveiro – Castelão – Fortaleza –  Ceará
Ingressos: www.bilheteriavirtual.com.br; durante as celebrações no Colégio Santo Inácio às segundas (19h); domingos (10h e 18h) – Av. Desembargador Moreira, 2355 – Dionísio Torres); Livraria Canção Nova, Livraria Paulus e Shalom da Paz.
 
 “A gente mistura muito a palavra com a canção.” Padre Fábio de Melo
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.