Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Parceria entre Estácio do Ceará e Prefeitura de Fortaleza garante desconto para servidores e dependentes

Compartilhe Essa notícia

Benefício mínimo de 50% de abatimento é valido para todo o curso de graduação, pós-graduação e EAD.

Os servidores municipais terão um novo incentivo para buscar uma graduação ou pós-graduação. O Centro Universitário Estácio do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza selaram, nesta na segunda-feira (10), um convênio que garante 50% de desconto em todo o curso para servidores municipais e dependentes. 

Para quem busca um abatimento ainda maior, a Estácio realizará, neste sábado (14), a partir das 10h, o MegaVestibular nas quatro unidades do Centro Universitário. O servidor aprovado no exame garante mais 10% de desconto para o primeiro semestre, totalizando bolsa de 60% nos primeiros seis meses do curso de graduação. Válido para matriculados no 2º semestre de 2019, esse percentual de desconto ofertado durante o MegaVestibular é relativo apenas à modalidade presencial e não abrange alguns cursos como Gastronomia, Medicina, Odontologia e Medicina Veterinária. Todos os detalhes da campanha estão descritos no regulamento em nosso site, ou podem ser consultados diretamente em uma das unidades do Centro Universitário.

” Fortaleza é a segunda maior área de graduação da Estácio. A parceria com a Prefeitura traz condições diferenciadas para os servidores e seus dependentes, proporcionando a oportunidade de uma especialização diante de um mercado de trabalho cada vez mais qualificado. Acreditamos na missão de Educar para Transformar e entendemos nosso papel na sociedade cearense”, destaca Ana Flávia Chaves, reitora do Centro Universitário Estácio do Ceará.

A iniciativa não será onerosa ao poder executivo municipal, se tratando de benefício direto ao funcionário da Prefeitura de Fortaleza. Os servidores interessados em participar do MegaVestibular da Estácio, devem acessar a área exclusiva para inscrições de funcionários municipais, em: https://forms.gle/xcVRNfmP1rEWEW7S8 

Sobre a Estácio 

A Estácio, uma empresa da holding YDUQS, é uma das maiores e mais respeitadas instituições do setor educacional brasileiro. Há 49 anos, proporciona acesso a um ensino de excelência em larga escala e de maneira única. Está presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados.

Oferece cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e cursos de extensão. Aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho. A busca constante pela qualidade acadêmica e os investimentos na área de ensino geraram ótimos resultados nos últimos anos – suas instituições e cursos e são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.

Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, a Estácio promove o Programa de Responsabilidade Social Corporativa Educar para Transformar. O programa, que apoia iniciativas em cinco pilares – Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo – reflete o compromisso do Grupo Estácio de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.