Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Pardal Sorvetes lança picolé de refrigerante de Caju em parceria com São Geraldo

Compartilhe Essa notícia

A união de dois amores nordestinos dita a essência do novo sabor exclusivo apresentado pela Pardal Sorvetes em 2020. Numa parceria inédita com a Cajuína São Geraldo, a marca que é referência em sorvetes apresenta o inédito Picolé de Refrigerante de Caju. O produto deve entrar em circulação a partir do dia 20 de janeiro nos mercados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

A relação entre as duas marcas começou em março de 2019, quando a Pardal procurou a São Geraldo para lançar um co-branding regional. Desde então, foram feitos vários testes a partir do xarope original utilizado no refrigerante até se chegar ao sabor inconfundível e refrescante da bebida no picolé.  

“Após a ideia e o primeiro contato, começamos a brincar com os testes utilizando o bem mais precioso da São Geraldo (o xarope). O grande desafio foi deixar o picolé com sabor característico e marcante da marca. Não era possível simplesmente pegar o refrigerante e congelar.”, ressalta o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

Na campanha temática, as marcas reforçarão com o público a parceria do picolé mais amado com o refrigerante mais querido do Nordeste.

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.