Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Pensando nos impactos ambientais, Estilo Feitiço lança campanha que estimula o consumo consciente

Compartilhe Essa notícia

Até dia 31 de agosto, os clientes que doar seus jeans usados, de qualquer marca, ganharam 15% de desconto na compra de um novo jeans em qualquer loja participante da Estilo Feitiço.

Marca cearense referência em moda feminina e masculina, a Estilo Feitiço está com uma nova campanha que visa diminuir os impactos ambientais, além de estimular novos hábitos sustentáveis. Segundo a diretora da marca, Mariana Holanda, a ação intitulada #CONSUMOCONSCIENTE tem a finalidade de gerar engajamento com o consumidor e ser mais participativo nas ações sustentáveis e sociais. “É convite para pensar na forma de consumir e como ter uma relação sadia com o meio ambiente”, explica.

Os clientes que levarem o jeans usado a uma das lojas participantes ganharão 15% de desconto na compra de novas peças jeans da Estilo Feitiço. O desconto não será cumulativo e só será aplicado na adesão de novas peças jeans. Todos os itens arrecadados durante a campanha serão doados para a Associação Comunitária Lucas Dantas (ACOLD), instituição que ajuda crianças com câncer no Cariri e em Fortaleza.

A campanha vai até o dia 31 de agosto nas lojas participantes do Shopping RioMar Fortaleza, Shopping Iguatemi, North Shopping Fortaleza, Av. 13 de maio, Av. Monsenhor Tabosa, Rua Liberato Barroso, Rua Barão do Rio Branco e da Av. Bezerra de Menezes.

Sobre a Feitiço

Com 30 anos de atuação no setor de moda, a marca cearense Estilo Feitiço tem como fundadores, Dr. Holanda, médico, e Eliana Holanda, arquiteta e urbanista, que iniciaram a empresa e escolheram o nome da marca. Hoje, a Feitiço possui produção 100% cearense, valorizando a mão de obra regional e incentivando o crescimento do estado.

A empresa iniciou suas atividades fabricando blusas femininas bordadas, seguindo os princípios de qualidade e modelagem única. Atendendo a exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens no seu dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda. A Estilo Feitiço veste toda a família através da sua linha de produtos femininos, masculinos e infantis, dispondo de um mix de peças produzidas com matéria prima diferenciada, trazendo para os consumidores a sensação de vestir bem.

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.