Para comemorar uma das datas mais aguardadas pelo varejo brasileiro, a Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – antecipará a Black Friday e vai oferecer 50% de desconto em todos os sabores de pizza grande com Massa Pan a partir da próxima segunda-feira (25). A Black Week se estende até sexta-feira (29) nas 200 unidades da rede espalhadas por todo o país, exceto lojas de aeroportos.
O cardápio da Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com Massa Pan preparadas diariamente em cada unidade. Os sabores de Mussarela, Calabresa, Pepperoni, Brasileira, Corn & Bacon, Supreme e Vegetariana estão entre os mais pedidos na rede para momentos de compartilhamento.
A Black Week é válida em todos os canais de venda da rede: lojas, retirada no balcão, delivery (site www.pizzahut.com.br e app próprio). Confira as lojas participantes em: https://promo.pizzahut.com.br/black-week/.
“Acreditamos na força da Black Friday e, no Brasil, optamos por promover uma semana de promoção para que os consumidores tenham a oportunidade de provar nossa Massa Pan além da sexta”, comenta Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.
Sobre a Pizza Hut
A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, está no Brasil desde 1989. No país, a Pizza Hut faz parte da IMC – International Meal Company – empresa de capital aberto também detentora das marcas KFC, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Margaritaville, entre outras.
A marca está presente em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A Pizza Hut emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.
No Brasil, atualmente são cerca de 200 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades, atingindo 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.
Saiba mais sobre a Pizza Hut Brasil
Site: www.pizzahut.com.br
Instagram: www.instagram.com/pizzahutbrasil
Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil