Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Primeira loja própria da marca em Fortaleza, Casa Greenish é inaugurada em coquetel para convidados

Compartilhe Essa notícia

Os empresários Petrônio e Rubens Tavares inauguraram oficialmente, na última quinta-feira (26), a Casa Greenish, loja conceito da marca localizada na Praia de Iracema. Em um evento fechado para convidados que contou com show da banda Os Transacionais, discotecagem do DJ Guga de Castro, e presença de imprensa especializada, influenciadores e empresários do ramo do turismo e da moda, o lançamento da primeira flagship em Fortaleza inaugura um novo momento da Greenish, com novidades na produção – a exemplo das peças de vestuário feminino, e a intenção de estar ainda mais presente em ações que unem cultura, esporte e sustentabilidade no Ceará.

Presente em mais de dois mil pontos de venda no Brasil e também na Europa, a Greenish também possui duas lojas na praia de Jericoacoara. A loja de Fortaleza, no entanto, pretende promover uma experiência única para o público. “Nosso objetivo é transformar essa loja em mais um ponto de encontro na Praia de Iracema, unindo a cultura do surf e nossos projetos de preservação do meio ambiente a uma moda mais atual e democrática, que vai além do surfwear”, comenta o diretor de Marketing da Greenish, Rafael Forti.

Além das peças de vestuário de produção própria da marca, a loja conceito da Greenish conta um setor de equipamentos de surf, kite, acessórios da marca Vans, produtos reutilizáveis que buscam diminuir impacto ambiental, como copos e canudos, e espaço jardim aberto ao público. Localizada em frente ao ponto conhecido como “Praia dos Crush”, a terceira loja própria da marca funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h, na Av. Beira Mar, 805.

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.