[PÚBLICO A BEM-ESTAR] Alyne Cosméticos lança campanha de apoio a manicures com o tema #AlyneMeApoia

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Para fomentar a economia local em tempos de pós lockdown, a marca Alyne Cosméticos, do Grupo Alyne Cosméticos, lançou a campanha #AlyneMeApoia , voltada para manicures e nail designers. Os salões de belezas foram alguns dos muitos estabelecimentos afetados com o prolongado fechamento do comércio, prejudicando a renda de muitas profissionais da beleza.

Para apoiar esse público, a Alyne Cosméticos montou um projeto que faz a entrega de kits completos com os materiais de trabalho mais usados por essas profissionais como: acetona, removedores, óleo de banana, amolecedor de cutículas, máscaras, toalhinhas e algodão.  entre outros para o dia a dia de trabalho dessas profissionais. Além disso, a marca está realizando campanha pelas redes sociais para contemplar as consumidoras que são desse segmento com kits de produtos.

No mês de junho, em que é comemorado o Dia da Manicure (14 de junho), a Alyne Cosméticos já prepara concurso cultural pelas redes sociais, em que quatro manicures terão a oportunidade de participar de um pocket curso com a renomada nail designer cearense, Camila Rodrigues, embaixadora da marca. A ideia é incentivar o empreendedorismo e apoiar essa classe que utiliza bastante os produtos da marca no seu dia a dia, em especial, a Acetona Alyne, um produto carro-chefe do grupo.

Em pesquisa da Prodados, de 2020, 78% das mulheres pesquisadas tinham a Acetona Alyne como a mais lembrada do segmento, dessas, 98,8% definiram a marca como excelente e boa. Número que explica o aumento de 20% em vendas da Acetona Alyne, só no estado do Ceará no ano de 2020. Isso reflete força da marca no estado e consolida a liderança no mercado.

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.