Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PÚBLICO A DESTAQUE] Atendimento da ibyte recebe certificado de excelência no site Reclame Aqui

Compartilhe Essa notícia

A ibyte atingiu em abril de 2021 o nível máximo de excelência no atendimento ao cliente no site Reclame Aqui. Com reputação RA1000, a empresa recebeu certificado de reconhecimento da própria plataforma que é referência nacional no relacionamento de empresas e clientes.

O Reclame Aqui é um site em que consumidores podem prestar queixas sobre mal atendimento e outros problemas que possam ocorrer com as empresas. A plataforma funciona como uma ponte de acesso entre o cliente e o negócio em questão, proporcionando um canal de comunicação para que dúvidas sobre produtos, compra, venda e serviços de forma geral sejam sanadas.

ibyte

Com 40 unidades em todo o Brasil, a ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica, possuindo mais de 3.500 produtos em seu portfólio. Dentre os serviços ofertados estão a assistência técnica com o atendimento em lojas físicas e residência dos consumidores. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp (85 4020.5000) ou telefone (4020.5000), número único para todo o Brasil.

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.