[PÚBLICO A DESTAQUE] Consciente e sustentável: Brenda Rolim, do Estúdio do Bem, assina o projeto de design de interiores do Origem Fortim

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Colecionando um time de especialistas, o mais novo empreendimento da A&B Incorporações, o Origem Fortim terá o design de interiores assinado pela renomada arquiteta cearense Brenda Rolim, do Estúdio do Bem. Unindo bom gosto, sofisticação, respeito a natureza e ancestralidade, a arquiteta utiliza o design biofílico, técnica de criar ambientes naturais que melhoram a saúde e bem-estar para compor o trabalho.

Brenda ressalta a importância de ingressar no time do Origem Fortim e descreve o empreendimento como divisor de águas para a arquitetura local. “Estamos diante de algo nunca visto por aqui, com especialistas de todo o mundo colaborando, trazendo inovação e estilo. É essencial valorizarmos ideias assim, que respeitam a natureza e constroem de forma integrada”, pontua.

Aristarco Sobreira afirma que a participação do Estúdio do Bem no Projeto é fundamental para passar a essência do Origem. “Queríamos alguém que entendesse a concepção, preservando a naturalidade e o que já existe de belo em Fortim e a Brenda cumpre essa premissa, ressignificando o ambiente com muito bom gosto”, finaliza.

Origem Fortim

Origem Fortim é um projeto que apresenta um conceito inovador de moradia integrada à natureza. São 43 casas em um terreno de 50 mil m², desenhadas em um projeto que prioriza o cuidado e o respeito com o meio ambiente, valorizando a sofisticação e o design contemporâneo das residências. O empreendimento traz o conceito de natureza e design com o pé na areia, respeitando a fauna e a flora local e aproxima o Origem Fortim do que é mais essencial para viver com sustentabilidade, conforto e privacidade.

Brenda Rolim

A arquiteta está no comando do criativo Estúdio do Bem, atuando no mercado desde 2008. O escritório de arquitetura e design desenvolve inúmeros projetos por ano nas áreas residencial e comercial. Em seu portfólio, inclui obras em Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo e Recife. O Estúdio do Bem faz projetos funcionais, inteligentes, especializados em design biofílico e afetivos.

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.