Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PÚBLICO A DESTAQUE] Do cuscuz ao smartphone: Juju Teófilo participa da campanha do Dia das Crianças da ibyte

Compartilhe Essa notícia

A influenciadora mirim Juju Teófilo, famosa nas redes sociais por ter viralizado com um vídeo pedindo cuscuz enquanto estava na Disney, possui milhões de seguidores nas redes sociais e estreia a nova Campanha da especialista em tecnologia, ibyte. A parceria é para celebrar o mês das Crianças, com ofertas especiais em produtos e brinquedos. A influencer, além das sessões de fotos para a campanha, vivencia experiências com os eletrônicos da marca, brincando com os jogos, caixas de som  e assistentes virtuais.

Nelson Gurgel, diretor de marketing da ibyte, destaca as novidades do mês, que incluem a oferta de brinquedos no site da empresa, onde outras marcas podem anunciar seus produtos, “Outubro é um mês voltado para as crianças e nós buscamos proporcionar a experiência completa, com a imagem da Juju Teofilo nas lojas, que é uma personalidade que as crianças e adultos gostam. A Campanha Mais Tech Mais Diversão trouxe um novo apelo para a data”, explica.

ibyte

A rede possui 38 lojas físicas no país, com mais de 35 mil produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços de assistência técnica, configurando a referência em tecnologia.

Espaço gamer

A ibyte reinaugurou a loja do Shopping Iguatemi, com a novidade do espaço gamer, que proporciona uma experiência ao cliente, onde é possível jogar, conhecer os equipamentos e ter uma imersão no universo dos jogos digitais.

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.