[PÚBLICO A DESTAQUE] Nova loja da Simple Organic aquece setor de ‘clean beauty’ com produtos exclusivos no Jardins Open Mall em Fortaleza

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Abertura faz parte do plano de expansão da marca no Nordeste e está prevista a abertura para 29 de novembro

A Simple Organic, marca de beleza natural, orgânica, cruelty-free e sem gênero brasileira, anuncia a primeira franquia em Fortaleza, no shopping Jardins Open Mall. A abertura da nova loja, prevista para o dia 29 de novembro, faz parte do plano de expansão no Nordeste. Com a chegada, a Simple Organic promete aquecer o mercado de “clean beauty” trazendo produtos exclusivos no catálogo.

O novo espaço segue o padrão de estrutura das franquias da marca e traz o conceito onde todos podem sentir e ter uma experiência Simple Organic. O diferencial é trazer, para Fortaleza, produtos com fórmulas limpas, construídas à base de ingredientes certificados e extraídos de forma ética, consciente e responsável, respeitando o princípio de uma cadeia justa de produção. Outra novidade é a base teórica e prática que todos os atendentes recebem, com o objetivo de passar um atendimento diferenciado, humanizado e assertivo.

“A Simple Organic nasceu para ser uma marca de impacto positivo. Então é com muita alegria e responsabilidade que estamos trazendo essa marca para se instalar aqui em Fortaleza e aquecer, ainda mais uma, a proposta de mercado de uma beleza limpa e consciente. Temos muitos planos para esse finalzinho de 2021 e para 2022”, afirma Grazielle Câncio, que está a frente da franquia Simple Organic em Fortaleza.

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.