Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PÚBLICO A EVENTOS] Espaço Nosso Meio traz palestra com com presidente da Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda, Daniel Queiroz, e uma ampla programação nesta semana; confira

Compartilhe Essa notícia

O Espaço Nosso Meio, primeiro hub de comunicação do nordeste, vem movimentando o cenário de marketing, negócios e comunicação cearense desde sua inauguração, no dia 10 de novembro. Na terceira semana de programação, o Espaço traz o Presidente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Daniel Queiroz, para falar sobre os desafios dos mercados regionais.

Daniel é administrador de empresas com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário e lidera debates sobre a garantia de melhores condições para as relações das agências com o mercado. Além disso, pesquisas de mercado do Sistema Verdes Mares, palestra do Grupo Cidade e oficinas com gestores de agências de Fortaleza compõem a programação do hub, a partir desta terça-feira, 23 de novembro.

Tamires Soares Brito, diretora executiva do Nosso Meio destaca os principais pontos da programação, principalmente para os negócios. “É um amplo debate sobre as estratégias para se destacar no mercado, com foco em uma comunicação assertiva e estratégica.” Fernando Hélio, fundador do projeto, complementa acrescentando os bons resultados do evento, com as participações e conexões que o Espaço Nosso Meio vem proporcionando, “ainda tem muito mais por vir e estamos de portas abertas para receber a todos”, finaliza.

Programação:

Terça-feira 23/11

10h30 – Construção de Persona da Marca, com Giácomo Brayner (Bando Propaganda) e Bosco Couto (Being marketing)

16h – Gestão de Crise, com Adriano Muni

z (Engaja Comunicação)

Quarta-feira 24/11

9h30 – Gestão ágil nas empresas, com André Alencar (Gomes de Matos Consultores Associados)

11h – Como ter um modelo de remuneração estratégico, com Arthur Lidio (Gomes de Matos Consultores Associados)

19h – Os desafios dos mercados regionais, com Daniel Queiroz (Fenapro)

Quinta-feira 25/11

9h – Da rádio ao podcast: A transformação do jornalismo esportivo, com Grupo Cidade e convidados

18h – Pesquisa de Mercado: Cenário e perspectivas para o setor automotivo, com Marina Leitão e Vitor Ximenes (Sistema Verdes Mares)

Sexta-feira 26/11

11h- Planejamento estratégico na comunicação corporativa, com Luana Amorim (Estácio)

18h30 – Painel com Preto Zezé (CUFA), Valdemar Barros (Fundação Dom Cabral) e André Mota (Bolero Comunicação)

Sábado 27/11

10h – Capuchino Press apresenta Comunicação que gera reputação: o poder da verdade, um talk com Renata Pacheco Jordão, diretora de atendimento da FleishmanHillard.

Foto: divulgação

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.