[PÚBLICO A EVENTOS] Grupo Coaph Saúde orienta sobre a importância da prevenção ao câncer de mama em live especial

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Outubro é o mês escolhida para lembrar o combate desta doença

Em alusão ao Outubro Rosa, o Grupo Coaph Saúde, referência em saúde no Brasil, promove uma live especial com o tema autocuidado e prevenção ao câncer de mama. A transmissão será ministrada pela ginecologista Dra Maria Clara Boris e acontece ao vivo no instagram oficial da Coaph Saúde (@coaphoficial), no dia 14, às 19h. A conversa será totalmente gratuita e aberta ao público.

A programação para o evento virtual irá contemplar orientações, além de abrir um espaço para perguntas e dúvidas pertinentes ao tema que podem ser enviadas previamente pela plataforma do instagram. As dúvidas serão respondidas no dia da live.

O câncer de mama  ainda corresponde como a doença que mais acomete as mulheres em todas as regiões brasileiras, com um risco estimado de 44,29 por 100 mil na região Nordeste. Os índices são da pesquisa do Instituto Nacional do Câncer (INCA), onde estima a incidência da doença entre os anos de 2020 a 2022.

Serviço

Live especial Outubro Rosa

Onde: Instagram Coaph Saúde (@coaphoficial)

Quando:  14 de Outubro, às 19h

Sobre o Grupo Coaph Saúde

Nascida 100% Cearense, o Grupo Coaph Saúde tem 12 anos de mercado e já se consolidou como o maior grupo de soluções em saúde no Ceará. Possui o objetivo de apoiar os profissionais da área da saúde, buscando proporcionar Legalidade Jurídica, Valorização do profissional por meio de programas de incentivo e garantias estabelecidas por lei.

Com mais de 18 mil colaboradores, o Grupo Coaph possui uma atuação que abrange seis sedes pelo país: Fortaleza, Juazeiro, São Paulo, Salvador, Manaus e Recife.

Com o atendimento público e privado, o grupo possui diferentes especialidades médicas, desde emergencistas e clínicos gerais, até neurologistas, traumatologista, ortopedista, ginecologistas, obstetras além de outros profissionais da área da saúde como psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Foto: divulgação

 

 

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.