[PÚBLICO A EVENTOS] Rede Memorial organiza programação para o dia dos finados

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

O evento, já tradicional, vai contar com a volta do público nesta edição

O Cemitério Memorial Fortaleza vai realizar, no dia 02 de novembro, uma programação especial em homenagem ao dia dos finados. Com missas e revoadas de balões, o evento contará com a presença de público, mas seguindo os protocolos de saúde.

Programação

O dia contará com três missas, uma às 08hrs, outra às 10h30 e a última às 15h30. As missas do período da manhã serão transmitidas pelo canal do YouTube (Rede Memorial Fortaleza). Entre elas, será feito uma homenagem aos entes queridos com uma revoada de balões às 9h30.

A programação contará ainda com a presença da comunidade católica Shalom, que participará do Terço da Misericórdia, que será realizado às 15hrs. Para assistir à missa não precisa de agendamento.

Sobre o evento, a diretora de Marketing e RH da Rede Memorial Fortaleza, Patrícia Meireles, ressaltou que o evento este ano passou a ter um significado ainda mais especial por conta da pandemia.

“Passamos por uma pandemia e o luto foi o sentimento que nos abalou intensamente em 2020 e 2021.Tudo ficou mais intenso depois disso, e queremos que as pessoas que nos deixaram, sejam honradas e que suas famílias se sintam acolhidas. Esse ano esperamos uma quantidade de visitas significativa”, explicou.

Sobre a Rede Memorial Fortaleza

A Rede Memorial Fortaleza contempla em sua estrutura o primeiro Cemitério Vertical do Norte e Nordeste, um Complexo Velatório com uma estrutura acolhedora, a Funerária Cred Urna e o Instituto Revoar, o braço social que trabalha com projetos de saúde mental na coletividade. Todas proporcionando um olhar sensível e diferenciado pela vida e suas despedidas.

Serviço

Evento – Programação Dia dos Finados

8h – Missa9h30 – Homenagem (Revoada de Balões10h30 – Missa15h – Terço da Misericórdia com comunidade católica Shalom

15h30 – Missa

Realização: Rede Memorial FortalezaData: 02 de novembro Local: Rua Paulo Afonso,1191, Jari – Maracanaú – Cemitério Memorial Fortaleza

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.