[PÚBLICO A GOURMET] Avine Alimentos apresenta nova campanha com foco na divulgação da variedade de produtos

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Depois de mostrar aos consumidores que ovo não é tudo igual, a Avine Alimentos lança nova fase da campanha “É mais que ovo. É Avine, viu?”, com o tema “Com Avine sua família fica mais saudável, viu?”. Focada em apresentar ao mercado a variedade de produtos que compõem o seu mix e que atendem aos diferentes momentos de vida dos consumidores, a campanha será lançada em outubro, na data em que se comemora o Dia Mundial do Ovo, dia 08.

Desenvolvida pela agência de publicidade Bravo/BBG, a campanha é parte do plano de posicionamento da marca e traz ao mercado, em seis filmes de TV, os produtos Avine e os diferenciais de cada um deles, nas perspectivas dos momentos em que eles podem ser consumidos e no valor nutricional que apresentam.

O posicionamento é reforçado também no olhar sobre a experiência do consumidor no momento da compra, ao levar novos expositores para as lojas e apresentar os produtos, com embalagens e rótulos repaginados nas gôndolas. Eles destacam os diferenciais dos ovos Avine de forma simples e lúdica. O acesso facilitado a essas informações ajuda na escolha e disseminação de que ovo não é tudo igual.

Entre as opções de produtos, a Avine oferece ovos oriundos de galinhas de criação livre de gaiolas; enriquecidos nutricionalmente (tanto para o público adulto quanto para o infantil); e da linha gourmet, que, com tamanhos especiais, são ideais para experiências gastronômicas, além dos ovos de codorna, que podem ser consumidos em diferentes momentos do dia.

“Esta fase da campanha é um reforço de que ovo não é tudo igual. Estamos apresentando em uma única campanha a variedade do mix da Avine, que contempla ovos enriquecidos, ovos de tamanho diferenciados e ovos de galinhas oriundas de modo de criação livre de gaiolas, além de uma linha com ovos de galinha e de codorna voltada para o público infantil com a chancela da Turma do Chico Bento. Conseguimos, com isso, mostrar ao consumidor que temos ovos para atender a todos os momentos de sua vida, desde a introdução alimentar dos bebês até a maturidade, já na vida adulta”, explica Airton Jr., presidente da Avine Alimentos.

A campanha pode ser acompanhada em inserções na TV, rádio, portais de notícias, pontos de venda e em canais institucionais, como as redes sociais, disponíveis para acesso em @avinealimentos.

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.