Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PÚBLICO A GOURMET] Betânia Kids realiza nova campanha do achocolatado infantil

Compartilhe Essa notícia

A hora do lanche é um momento especial e de muita alegria para as crianças, mas pode se tornar ainda mais divertida com a campanha do novo Multipack Achocolatado Betânia Kids, que incentiva um piquenique em casa.

A embalagem promocional leva praticidade e economia para as famílias ao atrelar sabor e qualidade a um preço ainda mais acessível. Queridinho das crianças, o Achocolatado Betânia Kids é uma opção gostosa e nutritiva, agora disponível também no multipack promocional “Levando 9, você paga apenas 8”. Para reforçar as vantagens do multipack para a família, os produtos estão nas lojas com campanha nos pontos de venda e no ambiente digital.

Com objetivo de incentivar brincadeiras e aventuras em cada refeição, parte essencial posicionamento da marca de levar força e coragem para seus filhos crescerem, algumas mães foram convidadas para desfrutar de um piquenique em casa com a família e com os produtos da linha Betânia Kids. Para fechar, Betânia também preparou uma campanha digital nas redes sociais da marca e material exclusivo nos pontos de venda.

“Esse multipack promocional é parte dos esforços da Betânia para levar opções cada vez mais acessíveis para as famílias, algo essencial nesse momento de pandemia, pois as crianças passam mais tempo em casa”, comenta Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia Lácteos. “Valorizando a qualidade e nutrição, esse produto leva praticidade, economia e faz a alegria da criançada com os personagens da Turma da Mônica”.

Acompanhe em: https://www.instagram.com/betanialacteos/

Sobre a Betânia Lácteos
Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.

Foto: divulgação

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.