[PÚBLICO A GOURMET] Catering em domicílio vira tendência em reuniões intimistas de amigos e familiares

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Com a proposta de preparar as refeições necessárias para um evento e também oferecer serviços relacionados – como jogo de pratos e até mesmo decoração  -, o catering é uma tendência que ganhou espaço em reuniões intimistas de amigos e familiares e cada vez mais empresas têm apostado neste segmento. O Laboratório de Experiências Gastronômicas (LEG) oferece este serviço, o qual conta com atendimento especializado para a necessidade de cada cliente.

Embora em português a palavra “catering” signifique “refeição”, remetendo ao principal produto deste serviço, o conceito é na verdade bem mais amplo. Além de comida, o catering pode incluir decoração e até mesmo os planejamentos que antecedem o evento, como contato com equipe e fornecedores. Essa praticidade proporcionada para os organizadores é o que tem atraído cada vez mais pessoas a procurar pelo serviço.

“A ideia é oferecer um serviço sofisticado, personalizado e de alta qualidade para o cliente, de modo que ele possa ter seu próprio chef em casa e consiga ter as necessidades gastronômicas que o momento pede atendidas”, pontua Thales Romão, diretor do LEG.

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.