[PÚBLICO A GOURMET] Chefs Thales Romão e Elaine Negreiros se consolidam na cena gastronômica de Fortaleza com a idealização do Laboratório de Experiências Gastronômicas

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Uma cozinha versátil e sofisticadamente simples é o traço dos chefs Thales Romão e Elaine Negreiros. Com presenças atuantes na cena gastronômica de Fortaleza, eles seguem inovando e consolidam suas marcas com a idealização do Laboratório de Experiências Gastronômicas. O espaço, inaugurado no bairro Mucuripe, em Fortaleza, oferece uma série de serviços em gastronomia, como cursos com chefs renomados, eventos particulares, consultorias para restaurantes e demais empreendedores do segmento e locação de cozinha profissional.

Gastrônoma por formação, Elaine Negreiros divide a carreira como empresária com a paixão pela cozinha. Além da administração do LEG Fortaleza, ela ministra cursos de gastronomia para o público infanto-juvenil. “É gratificante introduzir esses jovens curiosos no universo da gastronomia”, destaca a chef Elaine.

Thales Romão é formado em Gastronomia e é chef de alguns dos principais restaurantes de Fortaleza. Junto com a administração do LEG, ele está à frente de aulas em diversas áreas da gastronomia, da panificação à cozinha asiática. “A gastronomia permite inúmeras possibilidades e é essa marca que a gente traz para o LEG, sempre buscando projetos inovadores que atendam a todos os públicos“, diz.

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.