Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PÚBLICO A GOURMET] Decoração da cozinha gourmet é aprimorada com produtos de design conceitual

Compartilhe Essa notícia

Prática e inovadora, a cozinha gourmet é um novo ambiente que tem ganhado espaço nos perfis contemporâneos de moradia. É um cômodo que integra a tradicional cozinha com um local de convivência a partir de elementos funcionais e criativos. Para compor sua cozinha gourmet, é ideal que os produtos também tenham um design conceitual e moderno, como sugere Ronaldo Moura, gerente de marketing da Mallory, empresa de referência no mercado de eletroportáteis.

“A cozinha gourmet é um ambiente que pede eletroportáteis que casem com o conceito de valorização da gastronomia. Na Mallory, temos o novo lançamento, a linha Masterchef Brasil, que é um excelente exemplo de produto que valoriza um design moderno e funcional.  São eletroportáteis que conseguem imprimir a excelência e o alto padrão exigido em um dos maiores realities shows do mundo em produtos para dentro de casa”, destaca Ronaldo.

Forte característica das cozinhas gourmet é a versatilidade. O ambiente permite usar da criatividade de cores, estilos e compor um espaço que seja confortável e funcional. Na escolha dos móveis e eletroportáteis, a grande aposta é em objetos divertidos e práticos.

“A cozinha gourmet nada mais é do que um ambiente para se descobrir e liberar a criatividade por meio da gastronomia e da convivência. A linha completa Masterchef Brasil da Mallory é uma excelente escolha para esse tipo de espaço, já que conta com liquidificador, batedeira, dentre outros produtos, que vão proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de descobrir a sua versão MasterChef”, diz o gerente de marketing da Mallory.

Linha Masterchef

Parceria entre a Mallory, referência no mercado de eletroportáteis, e a Endemol Shine Brasil, parte da Banijay – maior conglomerado de conteúdo independente do mundo, a linha de produtos Masterchef Brasil chega ao mercado com equipamentos que se destacam pela inovação, design e potência. São produtos exclusivos e personalizados com a marca de um dos realities shows de maior audiência no Brasil. Os lançamentos já estão disponíveis para compra no site https://www.mallory.com.br/cozinha/masterchef.

O primeiro destaque da linha é o Liquidificador Masterchef, com 12 velocidades, lâminas em aço inox super resistentes, filtro em aço inox e ampla capacidade (3,1L), além da potência de 1300W. Outro produto que será lançado junto com o programa é a Batedeira Masterchef, que se destaca pela praticidade com duas tigelas e capacidades de 1,5L e 3,5L, além de 4 velocidades + função pulsar, dois batedores super resistentes, além de ser fixa e portátil e acompanha espátula. Ambos os produtos levam o design conceitual que dialoga com a identidade visual da Masterchef Brasil.

Sobre a Mallory

A Mallory é uma empresa brasileira com mais de 45 anos de experiência e referência em eletroportáteis. Contando também com escritórios na Europa e China, a Mallory se beneficia de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo essa expertise para os produtos que comercializa no país, sempre respeitando as características únicas da cultura brasileira. A Mallory desenvolve linhas completas de produtos para a cozinha, lar e cuidados pessoais, pensando no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas.

Sobre a Endemol Shine Brasil

Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais: www.endemolshine.com.br.

A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global de produção Endemol Shine Group. Em julho de 2020, a Endemol Shine Group foi adquirida pela Banijay, empresa de origem francesa, criando a maior produtora e distribuidora de conteúdo internacional do mundo, presente em 22 territórios com mais de 120 empresas de produção, além de apresentar um vasto catálogo com diversos gêneros, engrandecendo seu inventário em mais de 88.000 horas com conteúdos originais de excelência.

A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo títulos variados de ficção e não ficção como ‘MasterChef’, ‘Big Brother’, ‘Survivor’, ‘The Kardashians’, ‘Wife Swap’, ‘Extreme Makeover’, ‘Peaky Blinders’, ‘Versailles’ e ‘Mr. Bean’.

Foto: divulgação

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.