[PÚBLICO A GOURMET] Frosty chega a Juazeiro do Norte e inaugura primeira loja na região do Cariri

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

A Sorvetes Frosty, marca que atua há 31 anos no segmento de gastronomia em diversas regiões do nordeste, amplia sua expansão para o público cearense e inaugura a primeira loja em Juazeiro do Norte/CE.

Agora, toda a região do Cariri poderá conhecer as delícias que envolvem o mix de mais de 118 produtos entre sorvetes, picolés, paletas mexicanas, marujinhos, açaís e cremes. Outra novidade que chega com a loja, é o lançamento do gelatos barbaresco, um formato de self-service com mais de 15 opções do famoso sorvete italiano para se servir à vontade.

Além dos sabores tradicionais, outro diferencial da Frosty é trabalhar com as opções diet para o público com restrições. Segundo Vanda Monte, gerente de marketing da Frosty, a empresa procura sempre se reinventar e atender todos os públicos, “Durante esse tempo de mercado, fomos encontrando diversas formas para contemplar os diferentes públicos, seja para os amantes dos picolés, paletas, gelatos e até aquele público que ama sorvete, mas que possui alguma restrição alimentar, conseguimos continuar oferecendo alimentos saborosos e nutritivos”, detalha.

Felipe Segantini, gerente comercial da Frosty, celebra a chegada da primeira loja em Juazeiro, “Essa inauguração marca um período forte de expansão em que estamos passando nesses 31 anos de Frosty, nosso objetivo é estar mais próximo de todos os consumidores e continuar levando nosso modelo de loja com vendas no atacado e varejo, além das diversas opções de sabores”, destaca.

Serviço:

Frosty em Juazeiro do Norte/CE

Endereço: Av. Padre Cícero, nº4255 – Bairro São José (Próximo ao Assaí Atacadista).

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.