[PÚBLICO A GOURMET] Johnnie Walker apresenta gifts packs limitados para presentear neste Dia dos Pais

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Para celebrar a jornada da paternidade, a marca de whisky escocês número um no mundo traz sugestões presenteáveis exclusivas dos prestigiados blends Blue Label e Gold Label, acompanhados de acessórios e itens personalizáveis

Com o intuito de elevar o ato de presentear, a icônica Johnnie Walker traz sugestões inéditas e limitadas de presentes com Blue Label, seu rótulo mais emblemático, em itens especiais para comemorar o Dia dos Pais. Com a novidade, a marca quer celebrar a transformação que a paternidade traz para a vida de cada pai, incentivando os filhos a celebrarem a pessoa que os ensinou a caminhar.

Desenvolvido para tornar a data memorável, o gift pack de Johnnie Walker Blue Label vem acompanhado de um copo de cristal e uma pedra de mármore personalizável, que além de um visual surpreendente, é uma opção elegante para substituir o gelo e contribuir para manter a bebida na temperatura ideal. O produto traz todos esses itens reunidos em uma embalagem que traduz toda a sofisticação do rótulo. A marca também traz uma edição especial do famoso Johnnie Walker Gold Label que pode ser personalizada com uma foto, tornando o presente ainda mais exclusivo e inesquecível.

Os presentes representam uma forma de materializar o enredo da campanha de Johnnie Walker. “Pai é quem te ensina a caminhar” tem o objetivo de convidar todos os pais a uma reflexão sobre a jornada da paternidade, em um processo de desconstrução e evolução em prol do diálogo e troca com seus filhos.

Os produtos Johnnie Walker Blue Label e Gold Label para o Dia dos Pais poderão ser adquiridos na Pop Up Store da marca, no Shopping Cidade Jardim, e no quiosque especial no CJ Shops, ambos inaugurados em São Paulo, especialmente para a data, até 8 de agosto. Na Pop Up Store, os consumidores encontrarão com exclusividade a possibilidades de personalização do gift pack de Blue Label com gravação das iniciais de seus pais na pedra de mármore e em uma tag de mala que vem em uma sacola especial, além do rótulo de Gold Label em versão Label Studio, que permite a impressão de foto customizada na garrafa.

Também é possível adquirir os produtos no The Bar , e-commerce oficial da Diageo, que disponibiliza o gift pack de Blue Label e o de Gold Label, este com opção também de Label Studio. A iniciativa se estende, ainda, para 21 lojas do Grupo Pão de Açúcar, distribuídas na cidade de São Paulo, com uma ação com promotores da marca de 28/07 até 08/08. Os produtos podem ser encontrados nos canais parceiros a partir de R$ 1.150 (JW Blue) e R$ 279 (JW Gold) até esgotarem os estoques.

Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Sobre Johnnie Walker:

Johnnie Walker é a marca de uísque escocês número 1 no mundo, sendo apreciada em mais de 180 países. Desde a época de seu fundador, John Walker, aqueles que preparavam os blends buscavam, acima de tudo, sabor e qualidade. Entre os rótulos premiados estão Johnnie Walker Red Label, Johnnie Walker Black Label, Double Black, Johnnie Walker Green Label, Johnnie Walker Gold Label e Johnnie Walker Blue Label. Juntos, são responsáveis por mais de 18 milhões de caixas vendidas anualmente (IWSR, 2017), tornando Johnnie Walker a marca de uísque escocês mais popular do mundo.

Sobre a Diageo


A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY e a nacional YPIÓCA. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com.br. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br .

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.