[PÚBLICO A GOURMET] KITKAT® apresenta produto especial para o Dia das Mães

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Marca aposta em chocolate e flores a fim de criar a combinação perfeita

A marca #1 de Chocolates da Nestlé no mundo, KITKAT®, apresenta novidade inspirada na combinação da cremosidade do chocolate e do aroma delicado das flores. O lançamento ‘KitKat I❤FLOWERS’ tem como proposta ser uma encantadora e deliciosa opção de presente para o Dia das Mães.

O chocolate explora a descoberta de novas experiências sensoriais, através da inclusão de sabores como Água de Rosas, Flor de Laranjeira e Mel, Jasmin e Lavanda em uma caixa com 8 unidades de KITKAT®. Além disso, a embalagem florida e delicada foi desenvolvida especialmente para trazer um ar de sofisticação. Essa é uma novidade especial, exclusiva e prazerosa feita para levar um pouco de amor às mães e a todos que vão comemorar a data.

O produto está disponível para compras, com vendas no Break Society, clube de fidelidade de KITKAT®, e em loja e quiosques KITKAT® Chocolatory. Acesse o Break Society através do: http://www.kitkatchocolatory.com.br/

Sobre a Nestlé

A Nestlé completa 100 anos no Brasil em 2021 e comemora a data renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Líder mundial em alimentos e bebidas, a Nestlé atua em 190 países e tem sede na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos, com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as próximas gerações. O portfólio de produtos e serviços conta com mais de 2 mil marcas para todas as faixas etárias e diferentes perfis e necessidades de consumo, como Ninho, Leite Moça, Nescau, Nescafé, Nespresso, KitKat e Garoto, entre outras. A Companhia tem compromissos globais como alcançar o impacto ambiental neutro nas operações até 2050 e tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.

Foto: divulgação

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.