[PÚBLICO A GOURMET] KITKAT® traz edição inspirada no Dia dos Namorados

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

O amor está no ar, e para celebrá-lo, a marca #1 de Chocolates da Nestlé no mundo, lança o KITKAT® Chocolatory I❤You, feito exclusivamente para o Dia dos Namorados. A novidade chega para conquistar corações com opções de chocolates deliciosos para os casais saborearem juntos.

O produto foi inspirado em combinações icônicas que provocam os sentidos dos mais românticos a fim de trazer o match perfeito, com os sabores exclusivos de Champagne com Morango e Chocolate com Pimenta. Para torná-lo ainda mais charmoso, a marca aposta em uma embalagem delicada e elegante com referência à cor do amor, ideal para presente.

O lançamento estará disponível por R﹩39,90 a partir do dia 28 de maio nas lojas de KITKAT® Chocolatory e para os membros de Break Society, clube de fidelidade de KITKAT®. Para participar do Break Society, acesse o site https://www.kitkatchocolatory.com.br/ .

Sobre a Nestlé

A Nestlé completa 100 anos no Brasil em 2021 e comemora a data renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Líder mundial em alimentos e bebidas, a Nestlé atua em 190 países e tem sede na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos, com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as próximas gerações. O portfólio de produtos e serviços conta com mais de 2 mil marcas para todas as faixas etárias e diferentes perfis e necessidades de consumo, como Ninho, Leite Moça, Nescau, Nescafé, Nespresso, KitKat e Garoto, entre outras. A Companhia tem compromissos globais como alcançar o impacto ambiental neutro nas operações até 2050 e tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.

Foto: divulgação

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.