[PÚBLICO A GOURMET] McDonald’s traz de volta a Piscininha de Cheddar

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Pote de Cheddar do Méqui que conquistou os fãs da marca será relançado em todo o Brasil 

Os amantes do Cheddar já podem comemorar. Depois do sucesso de vendas, a Piscininha de Cheddar está de volta. Os consumidores de todo o Brasil poderão saborear novamente a cremosidade, qualidade e sabor icônico do ingrediente a partir de 7 de abril.

A primeira edição do Pote de Cheddar do Méqui esgotou rapidamente em todos os restaurantes em dezembro do ano passado, mostrando o quanto o brasileiro ama o cheddar do Méqui. “Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores. A primeira edição foi um sucesso tão grande que deixou as pessoas sonhando com uma nova oportunidade para aproveitar a deliciosa piscininha. Por isso, atendendo a pedidos, estamos trazendo-a de volta, por tempo limitado”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

O relançamento oferece aos fãs do queijo uma experiência única, uma verdadeira explosão de sabor e cremosidade com toda a indulgência e qualidade que fazem desse ingrediente um dos mais queridos e perfeitos para mergulhar o sanduíche, as McFritas ou os McNuggets.

Atualmente, o consumidor tem valorizado os sabores afetivos. E o cheddar é, sem dúvida, um sabor que conquistou o brasileiro. O já tradicional Cheddar McMelt, inicialmente criado como um sanduíche sazonal, se tornou um dos itens preferidos dos consumidores nacionais e hoje faz parte dos produtos fixos do cardápio.

Os consumidores poderão adquirir o Pote de Cheddar do Méqui por R$ 5,90 com qualquer McOferta, ou separadamente, pelo preço sugerido de R$14,90. O item tem edição limitada e estará disponível nos restaurantes que estiverem operando com retirada no balcão, no McDelivery e pelo Drive-Thru.

Para acompanhar as novidades do Méqui, acesse www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/12/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.