[PÚBLICO A GOURMET] Menu Brands inaugura loja física da Buoni Slice and Pizza

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Além das super fatias, unidade traz pizzas grandes no cardápio

O grupo Menu Brands dá mais um passo no seu processo de expansão e inaugura no shopping Red Mall, na Parangaba, a primeira loja de rua da Buoni, marca que nasceu em fevereiro deste ano com foco em super fatias individuais de pizza e que, agora, amplia seu portfólio com a inclusão de novos sabores doces e salgados e de pizzas em tamanho grande, com oito fatias. A loja da Buoni Slice and Pizza funciona de quarta a segunda, das 17h30 às 23h, e o novo cardápio também está disponível para delivery pelo iFood ou televendas.

“Quando concebemos a marca Buoni, entendemos que ela tinha um grande potencial para ser uma marca de pontos físicos: o tipo de produto e a própria pegada da marca possibilitam uma expansão rápida e de baixo custo”, explica o CEO de Menu Brands, Tiago Diógenes. “A ideia é transformar a Buoni em uma rede independente, com franquias, aberta a investimentos de terceiros”, complementa.

A unidade já nasce nesta proposta, com sociedade entre Diógenes e Paulo Vasconcelos, atual Gerente Geral do grupo Menu Brands. “Esta loja é o nosso piloto. Com ela, vamos aprimorar ainda mais os processos, refinar e entender melhor o que o público deseja, para que possamos replicar esse modelo em outras áreas da cidade”, avalia Paulo Vasconcelos.

A loja vem, ainda, para ampliar o público atendido pelo Grupo no segmento de pizzas: enquanto Amici’s contempla um consumidor que prefere um produto premium, Buoni atende a um perfil mais jovem, que procura nas super fatias uma refeição rápida, com bom custo-benefício, e, a partir de agora, conta também com novos sabores e o tamanho grande, para compartilhar com a turma de amigos ou com familiares.

Para a massa da nova Buoni, a chef Bia Leitão, que comanda a cozinha do Grupo desde 2013, contou com o reforço especial do pizzaiolo italiano Valerio Dionisi, responsável também pela criação da massa da Amici’s, a irmã mais velha e inspiração de Buoni. Juntos, os dois chefs desenvolveram uma nova massa, de inspiração tipicamente italiana, com alta qualidade, mas adequada ao modelo de negócio e ao perfil da marca, que traz no seu DNA um mix de juventude e ousadia, descolada como seu público-alvo.

Para essa nova fase de Buoni, Bia duplicou a quantidade de sabores existentes e apostou em combinações inusitadas com nomes gaiatos, como Bem Patrícia, que vem com gorgonzola, lombo e geleia de pimenta, Avisa que é ela, com calabresa e cheddar cream, ou Biscoiteira, com ganache de chocolate preto e branco e bis. “Criamos sabores audaciosos e pouco ortodoxos. As melhores gírias e memes da internet pularam direto para o nosso cardápio”, diverte-se a chef.

Buoni Slice and Pizza oferece 18 sabores salgados e dois doces, divididos em Consagradas, Supremas e Doces. Na loja do Red Mall, as super fatias custam a partir de R$ 10,90 e as pizzas grandes, a partir de R$ 40,90. Os já tradicionais detona-bordas da marca continuam no cardápio, nos sabores: creme de avelã, doce de leite, cheddar cream e aioli. Para beber, águas, refrigerantes, sucos e cervejas.

De quarta a segunda, os clientes que optarem pelo consumo na loja física terão opções promocionais tanto nas pizzas quanto nas super fatias, além de combos com bebida. A pizza do dia custa R$ 39,90 e as super fatias clássicas, R$ 9,90. Os combos com super fatia e refri da linha Consagradas saem por R$ 14,90 e os da linha Suprema, R$ 17,90.

Cardápio Buoni Slice and Pizza

Consagradas:

Ícone – Mussarela; Crush – Marguerita; Aclamada – Brócolis & alho; Braba – Calabresa; Portuga – Portuguesa; Gratiluz – Brócolis, tomate seco & milho; 10/10 – Milho & bacon; Resenha – Três queijos; Lenda – Frango e cream cheese

Supremas:

Bem Patrícia – Gorgonzola, lombo & geleia; Cremosa – Creme, gorgonzola, cebola caramelizada, alho; Rocheda – Carne de sol, cebola roxa, cream cheese;

Esquenta – Pepperoni e cream cheese; Entrega tudo – Pepperoni, cebola roxa, pimentão, milho e champignon; Larica – Calabresa, geleia, cream cheese e doritos; Buoni Melt – Cheddar, bacon e cebola caramelizada; Avisa que é ela – Calabresa e cheddar cream; Gera – Frango, bacon e barbecue;

Super Fatias Doces:

Morena – Doce de leite; Biscoiteira – Chocolates com bis

A loja física da Buoni Slice and Pizza funciona de quarta a segunda, das 17h30 às 23h, no shopping Red Mall (Av. Dr. Silas Munguba, 643 – loja 14), na Parangaba. Para entrega, a Buoni está aberta diariamente, das 16h30 à meia noite, e os pedidos podem ser feitos pelo iFood ou pelo televendas (85) 3264.1099.

Sobre Menu Brands

Primeira dark kitchen do Brasil, o grupo Menu Brands opera multimarcas desde 2017. Hoje, conta com uma dark kitchen na Aldeota e dois hubs híbridos, com cozinha e atendimento presencial numa mesma estrutura física, na Parangaba e Lago Jacarey, e dez marcas: Delivery Menu (@deliverymenu), Ginger (@deliveryginger), Buoni Amici’s (@amicispizzaria), SooDeli (@soodeli), SooVeggie (@sooveggie), Rotisserie Sanduíches (@rotisserielanches), Zack Smash’s Burger (@zacksmashs), Típico (@tipicobrasil), Buk Burger n’ Beer (@bukburgers) e Buoni Slice (@buonislice).

Pedidos: pelo iFood ou (85) 3264.1099

Foto: Davi Maia

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.