[PÚBLICO A GOURMET] Orla Praia Club chama atenção pela irreverência em seu cardápio e lista as 5 opções mais procuradas

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

O Orla Praia Club, beach club localizado na Praia do Futuro, chama atenção não somente pelo atendimento diferenciado e carta de drinks, mas também por seu cardápio irreverente com excelentes opções para os visitantes.

Na parte da petiscaria, os destaques são o Camarão Recheado e o Estamos Juntos.

No menu signature, entra o Polvo Gratinado. Já na parte de pratos especiais, duas ótimas pedidas são o Combinado Carioca – Surf&Turf e o Filé Orla.

Todos os pratos são assinados pelo chefe Sales Jr. “Convidamos todos a conhecerem o nosso menu especial. Estamos à disposição para oferecê-los a melhor opção gastronômica da praia”, destaca o chefe.

Sobre o Orla Praia Club

O Orla Praia Club se tornou em pouco tempo um dos pontos mais baladados de Fortaleza. Com uma nova proposta de entretenimento, o espaço apresenta três ambientes: Lapa, Búzios e Arpoador.

Para os amantes de esportes, o Orla abriga a renomada escola de surf Junco.

*Conheça o Menu*

Camarões Recheados

Para quem quer saborear o prato, a iguaria conta com camarões empanados e recheados com creme de queijos. Acompanha o molho de ervas especial da casa.

Estamos Juntos

Uma entradinha especial, vem acompanhado de fritas da casa, macaxeira cremosa, pastelzinho da Orla de queijo e dadinhos de tapioca. Acompanha o exclusivo molho especial de ervas.

Polvo Gratinado

Outro carro-chefe da petiscaria, o Polvo Gratinado vem acompanhado de legumes defumados e sauce vierge.

Surf&Turf

Ideal para comer a qualquer hora do dia, o Surf&Turf apresenta camarões salteados ao vinho branco, torneador de filé mignon, lagosta na manteiga de ervas, lascas de frutas cítricas e legumes defumados.

Filé Orla

Trabalhando com o filé mignon bem suculento, a iguaria é flambada no vinho tinto com um excepcional molho gorgonzola. Vem acompanhado de mousseline de batatas, flor de sal e torradas crocantes.

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.