[PÚBLICO A GOURMET] Restaurante Delivery Menu completa oito anos e presenteia clientes com novidades no mês de setembro

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

O restaurante Delivery Menu, pioneiro no serviço de delivery com pratos executivos assinados por chef de cozinha no Brasil, completa oito anos este mês e comemora com campanha de aniversário e combos promocionais durante todo o mês no iFood e televendas, com opções para desfrutar de uma bela refeição em boa companhia.

Durante todo o mês de setembro, os consumidores poderão conhecer um pouco mais sobre a história pioneira do Delivery Menu, restaurante que deu origem ao grupo Menu Brands, em campanha que está sendo veiculada nas mídias digitais e no rádio.

No perfil do restaurante no instagram @deliverymenu, o vídeo em comemoração aos oito anos da marca já está no ar e valoriza, em números, quem tornou o crescimento da empresa possível: o cliente. Estrelado pela chef Bia Leitão, que assina o cardápio de Delivery Menu desde a sua fundação, em 2013, o vídeo traz de forma afetiva informações importantes da trajetória do Menu, como as mais de um milhão de refeições entregues nestes oito anos.

“Conquistamos muitas coisas ao longo destes oito anos, mas nada disso seria possível sem nossa equipe e nossos clientes. Na campanha celebramos essas pessoas e os marcos da nossa história”, explica Aline Montenegro, coordenadora de Marketing do grupo Menu Brands.

No iFood e televendas, os clientes poderão aproveitar cinco combos promocionais compostos por dois pratos individuais + bebida das linhas Clássica, Pocket e Menu da Chef:  Menu Pocket, com frango ao molho de queijo e frango ao molho barbecue; Nordestino, com vatapá e creme de frango; Menu da Chef, com frango teriyaki e frango à parmegiana; Massas Menu, com dois fettuccine Alfredo, nas versões bacon e frango; e Executivos Menu, com tiras de carne ao gorgonzola e peixe à delícia. Os combos custam a partir de R$ 46,90 e estarão disponíveis até o dia 30 de setembro. 

Sobre Menu Brands

Primeira dark kitchen do Brasil, o grupo Menu Brands opera multimarcas desde 2017. Hoje, conta com uma dark kitchen na Aldeota e dois hubs híbridos, com cozinha e atendimento presencial numa mesma estrutura física, na Parangaba e Lago Jacarey, e dez marcas: Delivery Menu (@deliverymenu), Ginger (@deliveryginger), Buoni Amici’s (@amicispizzaria), SooDeli (@soodeli), SooVeggie (@sooveggie), Rotisserie Sanduíches (@rotisserielanches), Zack Smash’s Burger (@zacksmashs), Típico (@tipicobrasil), Buk Burger n’ Beer (@bukburgers) e Buoni Slice (@buonislice). 

Pedidos: pelo iFood ou (85) 3264.1099

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.