Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PÚBLICO A GOURMET] Snow Flakes® lança cereal sabor morango e apresenta nova identidade visual

Compartilhe Essa notícia

Snow Flakes® apresenta o primeiro cereal matinal sabor morango da NESTLÉ: Snow® Flakes sabor Morango, um novo sabor que chega para deixar a linha ainda mais completa e saborosa!

O sabor que as crianças adoram e os flocos crocantes de Snow® Flakes vão conquistar o café da manhã! O novo Snow Flakes® Sabor Morango é feito com Cereal Integral como primeiro ingrediente, além de ser fonte de cálcio e rico em ferro e vitaminas.

E as novidades não param por aí: a marca apresenta uma nova identidade visual para Snow Flakes®. “Apresentamos uma versão repaginada da marca com uma linguagem atual e mais clean em busca de modernizar as embalagens da linha que continua com o mesmo sabor e qualidade Nestlé. A nova identidade já pode ser vista no novo Snow Flakes® Sabor Morango”, explica Tatianna Perri, gerente de marketing da área de Cereais Matinais Nestlé.

O lançamento será vendido a partir de maio e estará disponível nos principais varejistas do país. O preço médio sugerido é de R$7,99.

Sobre a Nestlé 

A Nestlé completa 100 anos no Brasil em 2021 e comemora a data renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores

fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Líder mundial em alimentos e bebidas, a Nestlé atua em 190 países e tem sede na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos, com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as próximas gerações. O portfólio de produtos e serviços conta com mais de 2 mil marcas para todas as faixas etárias e diferentes perfis e necessidades de consumo, como Ninho, Leite Moça, Nescau, Nescafé, Nespresso, KitKat e Garoto, entre outras. A Companhia tem compromissos globais como alcançar o impacto ambiental neutro nas operações até 2050 e tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.

Foto: divulgação

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.