Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PÚBLICO A GOURMET] Supermercado Guará amplia portfólio de bebidas com Cerveja Tiger

Compartilhe Essa notícia

A marca é líder no mercado asiático

O supermercado Guará anuncia a ampliação do seu portfólio de bebidas alcoólicas com a chegada da cerveja Tiger. A novidade, que desembarcou em solo brasileiro no início de agosto, é mais um grande lançamento que chega para consolidar e movimentar o segmento mainstream puro malte. E, sempre atento às demandas do mercado, o Guará inclui em seu leque de opções mais este grande lançamento.

Considerada uma marca líder no mercado asiático, a Tiger já está presente em mais de 50 países. Durante sua trajetória, a cerveja conta com mais de 40 prêmios internacionais por seu sabor intenso do puro malte e o frescor do líquido ideal para o público brasileiro. A marca inicia sua chegada ao Brasil pelo Nordeste e já está presente nas prateleiras do Supermercado Guará. O consumidor poderá encontrar o produto na versão lata de 350ml.

“Estamos buscando sempre estar atentos às novidades do mercado, seja no que diz respeito ao atendimento e comunicação com nossos clientes, como em oferecer sempre os melhores produtos e serviços. A cerveja Tiger está chegando ao mercado do puro malte com grande destaque e nós, como Supermercado Guará, não poderíamos deixar de trazer essa experiência para nossos clientes”, destaca Érica Catunda, analista de marketing do Supermercado Guará.

Sobre o Guará

Inaugurado em 2007, a rede de supermercado Guará conta com lojas localizadas nos bairros presidente Kennedy, Jacarecanga, Parangaba, Aldeota, Praia de Iracema, Jóquei Clube e uma no município de Eusébio, mesclando entre espaços físicos e um espaço online, onde alcança mais de 80 bairros na capital cearense. Este espaço possibilita ao cliente uma nova experiência em compras.

Além disso, o programa de descontos Sou + Guará promove ofertas personalizadas com descontos exclusivos. Há também o espaço Pick Up Store, que possibilita o cliente a pegar, em um espaço exclusivo, usando código QR-code, as compras conforme agendamento.

Foto: divulgação

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.