[PÚBLICO A SAÚDE] Saiba mais sobre como participar para testar o remédio da Pfizer contra a covid-19

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Derrotar esta pandemia significa fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para evitar a propagação contínua do COVID-19, mas nosso trabalho não para por aí. Derrotar essa pandemia também significa desenvolver opções de tratamento eficazes para aqueles que contraíram COVID-19.

Se você ou um membro da família foi recentemente diagnosticado com COVID-19, a participação em um desses estudos pode ser uma opção a considerar não apenas para você, mas como uma contribuição importante para o esforço global para ir além do COVID-19.

Participar de um ensaio clínico é uma decisão importante e pessoal. Esperamos que seja um que você considere.

Embora todos precisem ser representados nos ensaios clínicos, é especialmente importante que os ensaios incluam pessoas das comunidades mais significativamente afetadas pelo COVID-19. Ao escolher ser voluntário, você representará pessoas como você – em idade, sexo, raça, etnia e comunidades como a sua. Envolver pessoas de todas as origens pode melhorar o desenvolvimento deste medicamento experimental para todos. Ao se voluntariar para um estudo COVID-19, você pode fazer a diferença.

Interessados devem ligar para o telefone (31) 98109.1143 ou pelo e-mail [email protected]. É necessário apresentar o exame realizado nos últimos cinco dias com resultado positivo para covid-19 ou ter desenvolvido sintomas.

Foto: freepik

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.