[PÚBLICO A TURISMO] Caio Souza e Beatriz Linhares curtem dias de folga no Beach Park

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Hospedados no Suites Beach Park Resort, o casal de ginastas aproveita momento de descanso e lazer

O ginasta do Rio de Janeiro Caio Souza (27) e sua namorada, a também ginasta Beatriz Linhares (18), que recentemente participaram das olimpíadas de Tóquio, aproveitaram os dias de descanso no Beach Park, a pouco mais de 20 minutos da capital cearense. Hospedados no Suites Beach Park Resort, os atletas usufruíram das atrações do destino e se aventuraram no melhor parque aquático da América Latina (Tripadvisor 2020).

“A gente tá aproveitando bastante tanto o parque como hotel e estamos usando esse tempo pra descansar e tirar a rotina da cabeça. O parque é diversão total, é voltar a ser criança. Eu estou muito feliz. Esses dias vão ser muito bons para voltar para a ginástica com tudo”, afirma o atleta.

Caio começou a sua carreira de atleta bem jovem, praticando karatê. Depois, se matriculou em uma escolinha de ginástica em Volta Redonda (RJ), onde treinou até os 7 anos, quando se mudou para a capital do estado, transferido para o Flamengo. Em 2013 uma nova mudança, desta vez para São Bernardo do Campo, onde treina até os dias de hoje. O atleta coleciona diversos títulos nacionais e internacionais, como o ouro na barra fixa na etapa de Varna da Copa do Mundo de 2017 e os títulos por equipe e na barra fixa no Sul-Americano de Cochabamba em 2018. Já Beatriz, treina desde os 9 anos e apesar da pouca idade já é multi campeã pan-americana, com uma medalha de ouro e duas de bronze conquistadas nos Jogos Pan-Americanos de Lima.

O Beach Park oferece serviços exclusivos de lazer, bem-estar e entretenimento para toda a família e conta com localização privilegiada, na Praia do Porto das Dunas, em de Aquiraz/CE.

ProtocolosSeguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).  

Saiba mais sobre os protocolos de reabertura acessando: www.beachpark.com.br/medidas-retorno

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com 36 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2016 a notável marca de um milhão de visitantes. É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.

O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio.

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.