[PÚBLICO A TURISMO] Camilla de Lucas e João Luiz aproveitam pausa na agenda para se reencontrarem no Beach Park

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Hospedados no Acqua Beach Park Resort, os amigos curtem as atrações turísticas do destino. 

Os amigos Camilla de Lucas e João Luiz finalmente conseguiram uma brecha na agenda para se reencontrarem. Eles, que haviam se visto pouco após o fim do Big Brother Brasil 21 e desde então têm se falado virtualmente, decidiram aproveitar a folga para se divertirem juntos no Ceará, curtindo as atrações turísticas do Beach Park, eleito o melhor parque aquático da América Latina (Trip Advisor 2020).

Camilla e João foram acompanhados pelos seus namorados Mateus Ricardo e Igor Moreira, respectivamente, que também aproveitaram para se aventurarem nos brinquedos do parque aquático e relaxarem no Acqua Beach Park.

“É a minha primeira vez no Ceará, queria muito conhecer o Beach Park. E eu e Mateus estamos muito animados!”, afirma Camilla.

“Estou amando tudo, fazia tempo que não tirava uns dias de folga. Antecipei todo o trabalho da semana para poder curtir cada segundo aqui”, aponta João.

Com opções de lazer, bem-estar e entretenimento o Beach Park tem localização privilegiada, na Praia do Porto das Dunas, em de Aquiraz/CE, a apenas 20 minutos da capital cearense. O destino é ideal para quem quer aproveitar com a família e os amigos.

A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, cuida com exclusividade da relação entre Camilla e João e marcas, e fez a conexão entre eles e o Beach Park.

Protocolos

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

“Quando recebemos o convite ficamos receosos por conta dos protocolos de segurança da covid 19, mas percebemos que estaríamos em segurança com todas as medidas adotadas pelo destino e que seria o momento onde poderíamos descansar”, ressaltam Camilla e João.

Saiba mais sobre os protocolos de reabertura acessando: www.beachpark.com.br/medidas-retorno

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com 36 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2016 a notável marca de um milhão de visitantes. É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.

O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio.

Foto: divulgação
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.