[PÚBLICO A TURISMO] Hard Rock Hotel Fortaleza expande lançamento na praia de Lagoinha-CE

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

VCI destaca, em agosto, os blocos, A e B, com mais de 1500 frações disponíveis

O setor de turismo tem apresentado uma curva acelerada em suas atividades, principalmente por conta do avanço do plano de vacinação em todo o Brasil. O que antes era incerto, por conta da pandemia, indica que a retomada do turismo tem se mostrado ainda mais promissor para o semestre. O movimento é visto com bons olhos pela VCI SA – incorporadora hoteleira responsável por trazer marcas internacionais como a Hard Rock Hotel ao país.

Após a primeira fase de comercialização das frações, que teve sucesso de vendas em 100% das unidades disponíveis do hotel, a companhia antecipa ao mercado a segunda fase do lançamento do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza com os blocos, A e B, com capacidade para 60 apartamentos e 1548 frações.

Localizado a 108 km da capital cearense na paradisíaca praia de Lagoinha, que é considerada umas das melhores do país, o empreendimento teve uma valorização de aproximadamente 119% em apenas três anos de operação. Ele compreende uma área de 180 mil m² e será o primeiro hotel da rede entregue no Brasil. Os apartamentos, Studio Suite, possuem 61m², comportam até seis hóspedes e terão vista privilegiada para o mar e piscina principal. Com três opções de configurações, entregues totalmente mobiliadas e decoradas, cada fração dá direito ao uso de duas semanas por ano e custa R$94.900,00.

O conceito de economia compartilhada é uma das principais características da multipropriedade. Os custos fixos do imóvel são divididos pelos proprietários, de acordo com a sua utilização, tornando a sua aquisição ainda mais racional e econômica. O mais interessante deste modelo é que se torna possível ser proprietário de uma casa de férias com escritura registrada, além da possibilidade de vender, alugar ou deixar como herança para os seus herdeiros. É neste formato que a VCI desenvolveu o Residence Club at the Hard Rock Hotel, a única marca internacional sob o modelo de multipropriedade no país, que além de toda a praticidade também oferece experiências únicas e diversas exclusividades.

Segundo o Senior Vice-presidente Comercial e Marketing da VCI, Ademar Brumatti, a multipropriedade é flexível, inteligente e uma tendência do mundial de acordo com o aumento de negócios ligados à economia compartilhada no país. “O mercado imobiliário vive uma nova fase no país! A melhora do cenário mundial, em relação à pandemia, alavanca ainda mais a vontade do brasileiro de viajar e consequentemente o crescimento das nossas vendas. Por isso decidimos, com exclusividade, realizar o lançamento de uma nova fase de venda dos blocos A e B. Comenta Brumatti.

O resort terá uma área completa de lazer e entretenimento com restaurantes, piscinas, bares, estúdios, área de eventos, academias, ambientes kids e teen, salão de beleza, loja e spa. O modelo dos empreendimentos Residence Club At the Hard Rock Hotel busca proporcionar a melhor experiência ligada à música e ao entretenimento. O projeto de interiores das unidades terá as famosas memorabílias, itens especiais utilizados por personalidades mais icônicas rock, pop e esporte do mundo, em exposição permanente.

O prazo para entrega da primeira fase das obras é em 2022. Além do resort em Lagoinha – CE, a VCI é responsável pelos empreendimentos da rede Hard Rock Hotel em Ilha do Sol (PR), São Paulo (SP), Jericoacoara (CE), Recife (PE), Natal (RN), Campos do Jordão (SP) e Foz do Iguaçu (PR).

Sobre a VCI SA: VCI/SA é uma empresa brasileira fundada em 2012 que atua na incorporação, desenvolvimento, captação de fundos de investimento, construção e comercialização de empreendimentos hoteleiros de grande porte com marcas premium internacionais no sistema de multipropriedade. Hoje, suas incorporações em desenvolvimento atingem um VGV de R$ 6 bilhões. É líder do mercado de multipropriedade no segmento de alto padrão no Brasil.

Foto: divulgação
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.