[PÚBLICO A TURISMO] HARD ROCK HOTEL FORTALEZA – Vendas itinerantes são iniciadas

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Tendo em vista que 70% dos compradores da fase nova de vendas das frações imobiliárias do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, localizado na Praia da Lagoinha, são de fora do Ceará, a VCI SA, incorporadora hoteleira responsável pelos empreendimentos da marca no Brasil, deu início a uma estratégia de vendas itinerante, batizada de Backstage, e que teve início neste mês de agosto em Marabá (PA). A proposta é percorrer cidades criteriosamente eleitas para apresentação e possíveis aquisições de frações imobiliárias, e ocorre paralelamente ao atendimento nos pontos de vendas tradicionais e às vendas online. Ressalte-se que estas tiveram um boom durante a pandemia.

“Nossos canais de venda são omnichannel, ou seja, atuamos com o digital e o cross sale em todas as frentes. Nossos clientes tanto entram pelo digital como pelo presencial, e em toda a jornada do cliente ele é tratado tanto digitalmente como presencial nas salas. Portanto, se considerarmos isso, nossa força digital responde por mais de 70% do impacto nas vendas. Já a assinatura presencial dos contratos responde por cerca de 80% dos contratos, o restante é assinado diretamente no celular com certificação digital e criptografia”, destaca Enio Miranda, Head of Partnerships and Business Intelligence na VCI SA.

A VCI SA trabalha com multipropriedade e está à frente de oito projetos da marca Hard Rock Hotel no Brasil, dois no Ceará (o segundo é o Residence Club at the Hard Rock Hotel Jeri). Sobre as obras em construção no país, há ainda um percentual de aquisição de cotas por estrangeiros que varia mês a mês entre 10% e 12%.

Com construções avançadas e em fase de finalização, o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, que fica na paradisíaca Praia de Lagoinha a 1 hora de estrada ou poucos minutos de helicóptero da capital cearense, tem entrega prevista até 2022. A VCI é responsável também pelo empreendimento Residence Club at the Hard Rock Hotel em Ilha do Sol (PR), que também já está em construção e será o único residencial da marca no mundo que fica em uma ilha fluvial e tem águas quentes termais.

Além destes, nos próximos anos a VCI vai entregar mais cinco Residence Club at the Hard Rock Hotel em todo o Brasil, além de um Hard Rock Hotel em São Paulo.

Multipropriedade

Flexível e inteligente! É assim que podemos definir uma multipropriedade. O proprietário, ao adquirir uma fração, detém de 1/26 do imóvel e pode usufruir por duas semanas ao ano de seu imóvel com serviço de hotelaria cinco estrelas, sem precisar pagar por sua estadia pelo resto da vida. A propriedade de férias pode ser alugada, gerando renda passiva, por meio do pool do hotel para outros hóspedes. O proprietário ainda pode escolher trocar suas semanas de uso por hospedagens em outros 4.300 destinos no mundo todo.

O mais interessante deste modelo é que é possível tornar-se proprietário de uma casa de férias com escritura registrada, além da possibilidade de vender, alugar ou deixar como herança para os seus herdeiros.

Foto: townhouses que estão sendo construídas na obra do hotel de Lagoinha
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.