[PÚBLICO A TURISMO] Negra Li aproveita final de semana com os filhos no Beach Park

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

A cantora Negra Li, que recentemente completou 42 anos, aproveitou o final de semana com os filhos Sofia, de 12 anos, e Noah, de 4 anos, no Beach Park, a pouco mais de 20 minutos da capital cearense. Hospedada no Wellness Beach Park Resort, a família pode usufruir das atrações do destino e as crianças se divertirem no melhor parque aquático da América Latina (Tripadvisor 2020).

“É muito importante ter esse tempo de qualidade em família e cuidar do nosso bem estar e da saúde mental. A maternidade traz muitas culpas principalmente para mim que sou mãe solo, acabo me culpando quando preciso me ausentar por conta do trabalho e sempre que surge uma oportunidade de passar esse tempo de qualidade com eles, eu agarro com força. Ver o sorriso no rosto deles não tem preço. Para mim essa viagem se tornou ainda mais especial, pois consegui trazer minha mãe, que devido a pandemia e por pertencer ao grupo de risco pela idade (72), teve que ficar muito tempo em isolamento social. Estamos seguindo à risca todas as recomendações sanitárias para aproveitarmos ao máximo esse lugar maravilhoso que quero voltar mais vezes para ter esse momento com a família e provar que é possível se divertir sem se descuidar”, afirma a cantora.

Negra Li começou a sua carreira em 1996 e desde então só colecionou sucessos. Além de cantora, Negra Li também é atriz e participou de 4 filmes, sendo o mais recente ‘O Segundo Homem’ (2020).

O Beach Park oferece serviços exclusivos de lazer, bem-estar e entretenimento para toda a família e conta com localização privilegiada, na Praia do Porto das Dunas, em Aquiraz/CE.

Protocolos:

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Saiba mais sobre os protocolos de reabertura acessando: www.beachpark.com.br/medidas-retorno

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.