[PÚBLICO A TURISMO] Pessoas com exame PCR negativo e que já receberam o imunizante contra a covid-19 já podem fazer viagens internacionais

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Com o início das campanhas de imunização ao redor do mundo, os destinos são os mais diversos para aproveitar com segurança

Devido a pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas tiveram que deixar de lado o desejo de viajar. A prioridade do setor sempre foi a segurança dos viajantes. Mesmo com o começo tímido do retorno das atividades turísticas ao redor do mundo, quem já está imunizado com a vacina contra a covid-19 ou com exame PCR negativo para a doença já pode se preparar para escolher um roteiro internacional e aproveitar com segurança o novo momento que o setor do turismo está entrando. Até o momento, são 99 países que estão com suas fronteiras abertas para receber esse perfil de turista. A Wee Travel, maior rede colaborativa de viagens do país, traz alguns destinos abertos para viajar, são eles:

– Maldivas;
– Dubai;
– Belize;
– República Dominicana;
– México;
– Egito;
– África do  Sul;
– Equador;
– Grécia;
– Argentina.

Todos os países seguem as recomendações mundiais de segurança sanitária contra o novo coronavírus. A Wee Travel segue com um catálogo de trâmites para viajar para os 99 países autorizados, com dicas de segurança, como aproveitar, além das ofertas. Os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (85) 4042.0060, pelas redes sociais @somoswee ou no site www.weetravel.com.br para consultar as regras e condições.

Sobre a Wee Travel
A Wee Travel é uma rede colaborativa de viagens que compartilha conhecimento e experiência entre nossos clientes, fornecedores, agentes de viagens e colaboradores. Oferecemos segurança, logística e tecnologia com a expertise de vários profissionais.

Serviço:
Wee Travel

weetravel.com.br
Instagram: @somoswee
Whatsapp: (85) 4042.0060
Endereço: Av. Santos Dumont, 2828, Andar 1301

Foto: divulgação

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.